Projeto Velas realiza encontros on-line sobre vivências literárias, de setembro a dezembro/2024. Participe!

Data de publicação  03/09/2024, 11:29
Postagem Atualizada há 2 meses

No prazo de quatro meses (setembro, outubro, novembro e dezembro), o Projeto VELAS (CNPq/PIBIC), junto ao Grupo de Pesquisa e Estudos Interartes (Ateliê/Unilab) e o Laboratório Transdisciplinar de Escritas com/em Artes da Universidade Federal do Ceará (Teia/UFC), realizarão encontros literários.
Os encontros acontecerão mensalmente (no formato online), das 18h30 às 20h30, nos dias: 23/09, 07/10, 04/11 e 02/12.

Inscrições via e-mail: (velasprojeto@gmail.com).

Sobre o projeto

O VELAS (Vivências Literárias) é um projeto de pesquisa financiado e aprovado pelo CNPq/PIBIC da Unilab. Nosso objetivo é vivenciar processos de partilha, formação e construção literárias a partir de experiências comuns e produção de contos autorais, em continuidade a uma pesquisa-intervenção iniciada em 2023.

Informações junto a professora Jo A-mi, do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), via e-mail: (velasprojeto@gmail.com).