Campus dos Malês recebe visita técnica da nova gestão da SGP

Esta ação tem como meta encurtar distâncias e se apropriar da realidade atual acerca das principais pautas e demandas em matéria de pessoal.

Data de publicação  04/10/2024, 18:59
Postagem Atualizada há 1 dia

A Superintendente de Gestão de Pessoas (SGP), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Rebeca Cavalcante e a Gerente da Divisão de Administração de Pessoal, , visitaram, durante os dias 30 de setembro, 1º e 02 de outubro, a sede do Campus dos Malês, no município de São Francisco do Conde, na Bahia.

A visita faz parte da agenda institucional organizada pela nova gestão da SGP com a anuência e apoio da Gestão Superior da Universidade, para conhecer as instalações, os setores e as equipes que trabalham no Campus de São Francisco do Conde, mas tendo como meta encurtar distâncias e se apropriar da realidade atual acerca das principais pautas e demandas em matéria de pessoal.

De acordo com a Superintendente, Rebeca Cavalcante, através dessa aproximação será possível ter materialidade na proposição de ações mais efetivas voltadas para o Campus.

Durante os dias de visita foi priorizada a realização de uma escuta ativa de servidores técnicos e docentes, além de momentos reservados com a Direção Geral do Campus dos Malês e as chefias das unidades: Divisão de Administração, Instituto de Humanidades e Letras, Seção de Tecnologia da Informação, Seção de Registro Acadêmico, Seção de Políticas Estudantis e Seção de Planejamento.

Na oportunidade, também foi realizado mais um encontro CPGD in loco com a Gestão do Campus, buscando orientar e esclarecer dúvidas acerca do Programa de Gestão 2.0, com previsão de início já para o mês de novembro em toda a Unilab.