I Semana de Administração Pública acontece no Campus das Auroras nos dias 22 e 23 de outubro

O período de inscrição para a I Semap será 11 a 22 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Data de publicação  09/10/2024, 15:38
Postagem Atualizada há 6 dias

A Coordenação do curso de Administração Pública realiza no Auditório 109 do Campus das Auroras, dias 22 e 23 de outubro de 2024, I Semana de Administração Pública (I Semap), que terá como tema “Desafios da Gestão Pública: Sustentabilidade e Inovação”.

O período de inscrição para a I Semap será 11 a 22 de outubro por meio Deste Link. O participante terá direito a certificado emitido pela coordenação do curso.

Na abertura deste evento, que irá ocorrer no dia 22/10, a partir das 9h, haverá a assinatura do Convênio entre a Universidade da Integração internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e o Conselho Regional de Administração (CRA-CE). Em seguida, terá a Aula Magna – Mestrado Profissional em Administração Pública: “Governo local e cooperação intermunicipal no Brasil: tendências e desafios”, com o professor da Fundaçao Getúlio Vargas (FGV), Eduardo José Grin.

Desta forma, a I Semap visa promover o debate e a troca de conhecimentos sobre as principais questões que envolvem a administração pública contemporânea. Isso inclui discutir formas de integrar práticas sustentáveis na gestão governamental, identificar inovações tecnológicas e administrativas que possam melhorar a eficiência e a transparência, além de explorar soluções para enfrentar desafios como a escassez de recursos, mudanças climáticas e demandas sociais.

Confira abaixo a Programação completa da I Semana da Administração Pública/2024:

DIA 22/10/2024:

9h Mesa de Abertura
9:30h Assinatura Convênio CRA/UNILAB
10 às 12h SESSÃO I

Conselho Regional de Administração – Ce

14 às 15h Aula Magna – Mestrado Profissional em Administração Pública

Governo local e cooperação intermunicipal no Brasil: tendências e desafios

Prof. Eduardo José Grin – FGV

15 às 15:30h Intervalo
15:30 às 16:45h SESSÃO II

Inovação e Sustentabilidade