Proex abre seleção de bolsistas para produção audiovisual no XI Encontro de Extensão, Arte e Cultura

As inscrições podem ser realizadas de 14 a 17 de outubro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Data de publicação  14/10/2024, 15:41
Postagem Atualizada há 1 dia

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), acaba de lançar o Edital nº 04/2024, que visa selecionar quatro bolsistas para atuar como apoio na cobertura e produção audiovisual do XI Encontro de Extensão, Arte e Cultura, que acontece durante a X Semana Universitária da Unilab.

Com três vagas destinadas aos campi do Ceará e uma ao campus dos Malês, na Bahia, os bolsistas selecionados terão a oportunidade de atuar no apoio à produção de conteúdo audiovisual. Eles auxiliarão em tarefas como filmagem, edição de vídeos e criação de materiais para redes sociais, colaborando com a equipe responsável pela cobertura do evento.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Unilab, possuir conhecimento intermediário em captação e edição de vídeos, além de ter disponibilidade de 20 horas semanais durante o evento, que ocorre de 5 a 8 de novembro de 2024. A bolsa oferecida será no valor de R$350,00, em parcela única, após a conclusão do evento.

As inscrições podem ser realizadas de 14 a 17 de outubro de 2024, por meio de um Formulário Eletrônico. Os candidatos devem anexar ao formulário comprovante de matrícula, portfólio e links de redes sociais que demonstrem o material audiovisual desenvolvido.

Da seleção

A seleção ocorrerá em uma única etapa, que consistirá na análise documental e do portfólio dos candidatos. Serão avaliados critérios como qualidade técnica, criatividade, experiência prévia em produções audiovisuais e disponibilidade durante os dias do evento.

O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro de 2024.

Os interessados podem acessar o Edital completo e outras informações na Página de Editais no site da Proex, na seção “outros”.