Prointer divulga resultado preliminar da avaliação de histórico do PSEI 2025 [Prazo de Recurso dias 17 e 18]

Data de publicação  16/10/2024, 14:11
Postagem Atualizada há 12 horas

Após a etapa de avaliação de histórico escolar do Ensino Médio/Secundário, a Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado preliminar da avaliação de históricos do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2025) para os cursos de graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Recurso

Em destaque e de importância, a proposição do Recurso tem o prazo de: 17 e 18 (quinta e sexta-feira), até às 23h59 (horário de Brasília).

Preencha aqui o Formulário de Interposição de Recursos da avaliação de históricos – PSEI 2025.

Os motivos de indeferimento podem ser consultados na seção “Acompanhar inscrição” em:
Sistema de Seleção de Estrangeiros – Geral
Sistema de Seleção de Estrangeiros – Medicina

Confira os resultados seguindo os países participantes:

Outras informações na página da Prointer (Psei). Ou via e-mail: (ssei.prointer@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO