Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Prorrogada até o dia 07/05 a pré-matrícula do processo seletivo Sisure – Programa de Ações Afirmativas 2025.1 e 2025.2
Por
Sandra Narita
Data de publicação
06/05/2025, 11:45
Postagem Atualizada há 2 semanas
Foi publicado nesta terça-feira (06/05) o aditivo III que altera cronograma do edital Edital Prograd Nº 06/2025 e aditivo II, os quais tratam do processo seletivo Sisure/Unilab – Programa de Ações Afirmativas 2025.1 e 2025.2. Conforme o aditivo, foi prorrogada até o dia 07 de maio a pré-matrícula da chamada regular.
Confira o novo cronograma:
Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sisure oferta 305 vagas para admissão de graduados e transferidos de outras instituições de ensino superior; inscrições até 19/05
- Proppg publica edital para seleção de bolsista no âmbito do Programa de Extensão da Educação Superior na Pós-graduação
- Divulgada lista de convocados da chamada regular do Sisu 2025; pré-matrícula deve ser feita até 3 de fevereiro
- Unilab lança chamada interna de submissão de propostas ao Programa Pró-equipamentos da CAPES
- Abertas inscrições para seleção de bolsistas estudantes no Projeto Previne Brasil