Inscrições abertas para seleção de novos membros do projeto UniTv: Unilab em Foco, no Ceará e na Bahia [de 22/07 a 4/08]
O projeto UniTv: Unilab em Foco, vinculado ao projeto de extensão Uniculturas: unidos pela integração, abre prazo de inscrições para seleção de novos membros, para atuação do projeto nos campi do Ceará e da Bahia, no período de 22/07 a 4/08.
Preencha agora mesmo o Formulário Eletrônico!
A UniTv trabalha focada em dois eixos de atuação, o primeiro é de reportagem/notícias e o segundo entrevistas e debates. O projeto dedica-se a mostrar o dia a dia da comunidade unilabiana, além de buscar de novos membros voluntários para atuar nos campi do Ceará e dos Malês. É coordenado pela professora do Instituto de Humanidades (IH), Joceny de Deus Pinheiro.
Vagas Disponíveis:
Campus do Ceará
03 Redatores
03 Repórteres
03 Editores de Vídeo
02 Cinegrafistas
Campus dos Malês
04 Redatores
03 Repórteres
02 Editores de Vídeo
03 Cinegrafistas
Requisitos:
– Disponibilidade de pelo menos 8 horas por semana.
– Ser estudante da Unilab, matriculado em um dos cursos presenciais
Não é necessário conhecimento prévio na função desejada, valoriza-se a criatividade e a capacidade de adaptação dos candidatos.
Os resultados do processo seletivo e convocação serão divulgados no dia 6 de agosto no Instagram da UniTv Unilab.
Outras informações via e-mail: (unitv032023@gmail.com) ou pelas redes sociais.
