Ayé: Revista de Antropologia alcança estrato Qualis A3
“Essa conquista reflete o esforço coletivo e a dedicação de quem contribui para a qualidade e o rigor científico do nosso periódico”.

É com grande satisfação que os organizadores da Ayé: Revista de Antropologia do Curso de Bacharelado em Antropologia, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), comunicam para toda a comunidade acadêmica que este periódico alcançou o estrato Qualis A3 na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) referente ao quadriênio 2021/2024.
Tendo em vista esse importante reconhecimento, os organizadores agradecem aos autores(as), pareceristas, membros do conselho editorial e comunidade acadêmica, pelo apoio contínuo e engajamento.
“Essa conquista reflete o esforço coletivo e a dedicação de quem contribui para a qualidade e o rigor científico do nosso periódico”, destaca os organizadores e concluem:
“O novo Qualis traz mudanças relevantes na avaliação, enfatizando a qualidade e a disseminação do artigo. Sendo assim, convidamos os autores(as) a divulgarem os textos entre seus pares. Continuaremos trabalhando para manter e elevar ainda mais o nível do nosso periódico, contribuindo para o avanço da ciência”.