Portarias IEAD – 2021

Portaria IEAD Nº 01/2021 – Dispõe sobre a composição da Comissão para elaboração do Regimento Interno do Instituto de Educação a Distância – IEAD

Portaria IEAD Nº 02/2021 – Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Elaboração do Regimento Interno do Curso de Especialização em Gênero, Diversidade e Direitos Humanos

Portaria IEAD Nº 03/2021 – Retificação da portaria 65/IEAD, de 04 de dezembro de 2020

Portaria IEAD Nº 04/2021 – Dispõe sobre a comissão responsável por novo processo seletivo de tutores presenciais do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância

Portaria IEAD Nº 05/2021 – Dispõe Sobre a Designação Interina de Coordenador do Polo de Aracati/CE

Portaria IEAD Nº 06/2021 – Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Análise e Revisão do Projeto Pedagógico do Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância

Portaria IEAD Nº 07/2021 – Dispõe sobre a inclusão de membro na comissão responsável pela elaboração do Regimento Interno do Curso de Especialização interdisciplinar em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, na modalidade a distancia

Portaria IEAD Nº 08/2021 – Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Elaboração, Análise e Execução do Edital  de Coordenador de Tutoria

Portaria IEAD Nº 09/2021 – Torna sem efeito a Portaria IEAD Nº 06, de 05 de novembro de 2018, que dispõe sobre a nomeação da comissão responsável pelo planejamento de expansão do Instituto de Educação a Distância – IEAD.

Portaria IEAD Nº 10/2021 – Dispõe sobre a composição da Comissão para elaboração da Resolução complementar de cursos EAD.

Portaria IEAD Nº 11/2021 – Dispõe sobre a comissão da Edital de professor voluntário para disciplinas de reoferta do curso de Administração Pública EAD.

Portaria IEAD Nº 12/2021 – Dispõe sobre a nomeação dos membros da comissão do Edital para Orientadores de

Portaria IEAD Nº 13/2021 – Dispõe sobre a nomeação da comissão responsável pela elaboração da instrução normativa dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem do Instituto de Educação a Distância – IEAD.

Portaria IEAD Nº 14/2021 – Dispõe sobre elaboração da comissão do edital para professor orientador do Curso de Especialização Interdisciplinar Literaturas Africanas de Língua Portuguesa.

Portaria IEAD Nº 15/2021 – Revoga a Portaria IEAD no 12, de 24 de junho de 2021, que dispõe sobre a nomeação dos membros da comissão do edital para Orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Gênero, Diversidade e Direitos Humanos.

Portaria IEAD Nº 16/2021 – Retificação da Portaria nº 54/IEAD, de 06 de junho de 2020.

Portaria IEAD Nº 17/2021 – Dispõe sobre a Retificação do Caput da Portaria 16/IEAD, DE 06 DE JULHO DE 2021.

Portaria IEAD Nº 18/2021 – Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Elaboração, Análise e Execução do Edital de discentes do curso de Especialização em Gestão Pública na mobilidade s distância.

Portaria IEAD Nº 19/2021 – Dispõe sobre a portaria da comissão do processo de seleção para discente do curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Portaria IEAD Nº 20/2021 – Dispõe sobre a nomeação da Comissão dos Processos Seletivos de Tutores Presenciais e a Distância do Curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Portaria IEAD Nº 21/2021 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, execução e análise das inscrições do edital de tutores a distância e tutores presenciais do curso de Especialização em Gestão Pública na modalidade a distância.

da compreensão da identidade nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental”.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar