Ramal Telefônico

As solicitações de ramal telefônico devem ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a partir da instrução de processo do tipo ‘Solicitação de Serviços: Ramal Telefônico’ e posterior inclusão do documento ‘Formulário – Ramal Telefônico’.

O processo deverá ser enviado, inicialmente, ao Serviço de Fiscalização Administrativa.

A tramitação ocorrerá conforme Fluxo de Processos de Solicitação – Ramal Telefônico e da lista de tarefas abaixo.


Seq.AtividadeTarefaSistema / DocumentoResponsável
1Instrui o processo no SEI.O demandante instrui processo no SEI do tipo ‘Solicitação de Serviços – Ramal Telefônico’.SEIDemandante
2Insere formulário.O demandante insere o documento do tipo ‘Formulário – Ramal Telefônico’, preenchendo-o, assinando-o e enviando-o ao Serviço de Fiscalização Administrativa.SEI / FormulárioDemandante
3Recebe o processo e analisa o pedido.O Serviço de Fiscalização Administrativa recebe e analisa o processo.SEISEFADM
4Informa o deferimento ou indeferimento.O Serviço de Fiscalização Administrativa insere despacho no processo informando ou deferimento ou indeferimento da solicitação, enviando o processo de volta ao solicitante.SEISEFADM
5Recebe o processo e analisa teor do despacho.O demandante recebe o processo e analisa o teor do despacho. Caso a solicitação tenha sido indeferida, o processo deve ser concluído.SEIDemandante
6Realiza abertura de chamado patrimonial.Caso tenha sido deferida, o demandante realiza a abertura de chamado patrimonial solicitando o aparelho telefônico.SEIDemandante
7Recebe chamado e entrega aparelho.A Divisão de Patrimônio recebe o chamado feito e realiza a entrega do aparelho telefônico.SEIDP
8Recebe aparelho telefônico.O demandante recebe o aparelho telefônico fornecido pela Divisão de Patrimônio.SEIDemandante
9Solicita instalação / ativação do ramal.O demandante solicita à Diretoria de Tecnologia da Informação a instalação / ativação do ramal telefônico, mediante abertura de chamado no 3S.3SDemandante
10Realiza a instalação / ativação do ramal.A Diretoria de Tecnologia da Informação recebe o chamado e realiza a instalação / ativação do ramal telefônico.3SDTI
11Repassa o número do ramal e conclui o chamado.A Diretoria de Tecnologia da Informação repassa ao demandante o número do ramal instalado / ativado e conclui o chamado no 3S.3SDTI
12Recebe a confirmação de ativação.O demandante recebe a confirmação de ativação do ramal telefônico.3SDemandante
13Conclui o processo.O demandante conclui o processo.SEIDemandante
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