Divulgado resultado da homologação das inscrições do edital nº 10/Iead/Proex, para atuar no projeto “Unilab na construção da compreensão da identidade nacional”
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publica o resultado da homologação das inscrições do processo de seleção de bolsas de pesquisador para atuar no projeto interinstitucional “Unilab na construção da compreensão da Identidade Nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental”, referente ao edital nº 10/Iead/Proex.
O processo de seleção oferta 24 bolsas para docentes e técnico-administrativos da instituição, das quais 4 são vagas de ações afirmativas; e 14 bolsas para estudantes regularmente matriculados, sendo 2 para ações afirmativas e 4 para internacionais. Os bolsistas desenvolverão pesquisas e projetos de extensão sobre História e Cultura Afro-Brasileira, relações étnico-raciais e temáticas afins no âmbito do projeto interinstitucional.
As bolsas terão duração de sete meses e os valores são R$2.000,00 mensais para bolsista-pesquisador e R$ 612,24 para estudantes. O resultado final da seleção será divulgado em 8 de dezembro, por meio da página da Proex/Unilab e da página do Instituto de Ensino a Distância (Iead).
As vagas para pesquisadores se dividem em oito pesquisadores em projeto de extensão interinstitucional; seis pesquisadores especialistas em produção de conteúdo audiovisual; seis pesquisadores em produção de conteúdo EaD e quatro pesquisadores/revisores gramaticais.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Instituto de Ciências Exatas e da Natureza prorroga prazo de validade do concurso para professor na área de estudo Física Geral e Experimental [Edital nº 27/24]
- De 09 a 30/09, abertas inscrições para o mestrado profissional em ensino e formação docente da Unilab/IFCE
- Proex promove encontro online com os artistas do Campus dos Malês (BA) nessa sexta-feira (03/10)
- Nessa quinta-feira (18), participe da oficina: Produção do “Portfólio Artístico” para participar do IX Festival das Culturas
- Até 20/09, abertas inscrições para grupos artísticos e culturais participarem do Seminário Internacional em Educação para Relações Étnico-Raciais