Dia 14, último prazo para entrega dos Termos de Compromisso – Cronograma de Inserção e Renovação no PAES

Data de publicação  05/07/2022, 09:58
A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), ressalta que quinta-feira, 14 é o último dia para entrega prevista em cronograma dos Termos de Compromisso do PAES.
Confira o LINK do dia 14!
Faz-se necessário realizar a entrega hoje (quinta-feira, 14) para que possam receber os valores dos auxílios pecuniários do PAES de forma integral.
O/a candidato/a que enviar o termo de compromisso posterior a data de HOJE (dia 14/07) receberá o(s) valor(es) dos auxílios pecuniários de forma PROPORCIONAL. Os pagamentos são realizados até o 10º dia útil de cada mês.
Na situação em que o/a estudante for selecionado, mas NÃO anexar o(s) Termo(s) de Compromisso no prazo de ATÉ 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, tornar-se-á sem efeito a publicação de seu nome no Resultado Final, nessa situação, NÃO SERÁ ATIVADO NO PAES, e terá que aguardar para participar de outro cronograma de inserção;
Dúvidas sobre pagamentos deverão ser enviadas ao e-mail nidae@unilab.edu.br.
Demais informações
Dia 8/07 foi divulgado o último aditivo – Nº 04 do Cronograma de Inserção e Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – Abril/2022, referente ao Edital Propae PAES nº 05/2021.
Conforme o ditame, houve a necessidade de alteração, além de prestar esclarecimentos sobre a fase de entrega dos termos de compromisso do PAES, no Estado do Ceará e da Bahia.
1 – Os termos de compromisso serão entregues, exclusivamente de forma online, via preenchimento do formulário eletrônico, nos dias: 12/07, 13/07 e 14/07. O formulário eletrônico será disponibilizado somente a partir do dia 11 de julho com a publicação do resultado final do PAES;
Confira os links dos Formulários Eletrônico, da entrega do Termo de Compromisso, conforme os dias:

Outras informações na página de Cronogramas (PAES/Propae), ou diretamente no referido aditivo nº 04 do Cronograma de Inserção e Renovação do PAES – Abril/2022.

Resultado preliminar e a lista dos motivos de indeferimento

Na terça-feira (5), foi divulgado o  resultado preliminar e a lista dos motivos de indeferimento do Cronograma de Inserção e Renovação no PAES – Calendário de 2022.2.
Orientações diversas:
Aos estudantes que foram indeferidos devem interpor o recurso através do formulário do google docs, específico por campus, disponibilizados na página da Coest/Propae.
Os/as discentes deverão interpor recursos nos dias 05/07 e 06/07/22, impreterivelmente, não cabendo recursos após essas datas específicas no cronograma.
A abertura do link será no dia 05/07/22, às 8h, e será encerrado no dia 06/07/22, às 00h.
Acesse aqui o link do formulário eletrônico Ceará.
Acesse aqui o link do formulário eletrônico Bahia.
Obs: Não serão aceitos documentos enviados por email aos setores no período dos recursos.

Aos estudantes indeferidos por ausência de documentos e/ou  documentação incompleta deverão realizar nova inscrição em cronograma a ser lançado no segundo semestre de 2022, caso o recurso não seja aceito.
Aos estudantes deferidos devem aguardar o resultado final no dia 11/07 e novas orientações sobre a entrega do termo de compromisso.
Outras informações na página da COEST/PROPAE.
Contato da Núcleo de Atendimento Social Ao Estudante: (nae@unilab.edu.br).

A COEST localiza-se no Bloco Administrativo II do Campus da Liberdade,
Avenida da Abolição nº 3, Centro, Redenção – CE