Concurso Público para Técnicos-Administrativos em Educação (TAE/Unilab) – divulgado atualizações [Edital nº 28/2022]

Data de publicação  07/07/2022, 09:41

Confira as atualizações realizadas no processo do concurso público para provimento de cargos de técnicos-administrativos em educação (TAEs) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), conforme edital nº 28/2022.

Informações na Página do Concurso – Idecan ou na página do Concurso no Portal da Unilab.

Chamada

Após divulgação do edital de Retificação nº 001/2022, referente ao concurso público para provimento de cargos de técnicos-administrativos em educação (TAEs) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), conforme edital nº 28/2022, disponível na página do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), as inscrições foram prorrogadas até dia 14 (quinta-feira).

Além da prorrogação da data de inscrição, houve alteração no quadro de vagas, tendo em vista as alterações de alguns requisitos mínimos, confira o edital de Retificação nº 001/2022.

Vagas

No total, estão sendo ofertadas 16 vagas imediatas, além de 111 vagas para cadastro de reserva, para os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação – Arquitetura e Desenvolvimento de Software;  Analista de Tecnologia da Informação – Infraestrutura e Tecnologia da Informação; Assistente em Administração; Contador; Engenheiro Ambiental; Médico-área Psiquiátrica; Pedagogo; Químico; Técnico de Tecnologia da Informação; e Técnico em Assuntos Educacionais.

As vagas são tanto para os campi do Ceará, localizados em Redenção e Acarape, como também para o campus na Bahia, situado em São Francisco do Conde. A unidade de trabalho do candidato convocado será a mesma unidade escolhida no momento de sua inscrição, de acordo com o quadro de vagas do edital.

Inscrição

Para inscrição, o candidato deverá  acessar o link próprio do Concurso no endereço eletrônico: www.idecan.org.br; preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo de acordo com as instruções do edital. O envio do requerimento de inscrição gerará automaticamente o boleto bancário contendo valor da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico.

Provas
O Concurso Público compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.  As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Fortaleza e Redenção, no Estado do Ceará, Salvador e São Francisco do Conde, no Estado da Bahia. Poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade. No ato da inscrição o candidato deverá indicar a cidade de sua preferência para a realização das provas objetivas, dentre as opções estabelecidas por este Edital.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data prevista de 14 de agosto de 2022, nas cidades de Fortaleza e Redenção, no Estado do Ceará, Salvador e São Francisco do Conde, no Estado da Bahia, com duração de 3h (três horas) para realização, nos turnos manhã e tarde, conforme quadro a seguir:

Concurso Público

O resultado final do Concurso Público será homologado pela Unilab, publicado no Diário Oficial da União e divulgado nos endereços eletrônicos www.idecan.org.br e http://unilab.edu.br. O prazo de validade do Concurso Público será de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação.

O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos e eventuais retificações, e executado pelo (Idecan), endereço eletrônico www.idecan.org.br e correio eletrônico: (concurso.unilab@idecan.org.br).

Outras informações, acompanhe a Página do Concurso – Idecan

Atualização na Página do Concurso no Portal da Unilab.

EDITAL Nº 28-2022 – Unilab – Edital Consolidado após Retificação nº 001/2022

Edital de abertura nº 28/2022