Confira convocados para pré-matrícula da 1ª lista de espera do edital de reopção e readmissão

Data de publicação  29/07/2024, 17:47
Postagem Atualizada há 3 semanas

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) publicou, nesta segunda-feira, a convocação para a primeira lista de espera do edital Prograd nº 09/2024, que trata do processo seletivo interno de reopção e readmissão (mudança interna de curso e retorno – vagas remanescentes) – 2024.1. A pré-matrícula ocorre on-line nos dias 30 e 31 de julho. A confirmação de matrícula será na coordenação de curso, dias 5 e 6 de agosto.

Veja convocados para pré-matrícula Lista de Espera:

Reopção

Readmissão

A Prograd também publicou o aditivo nº 1, que altera o cronograma e o quadro de vagas do edital n° 09/2024, sobre o processo seletivo interno de reopção e readmissão (mudança interna de curso e retorno – vagas remanescentes) 2024.1

Com o aditivo, agora são 528 vagas, em vez das 527 anteriores. No Ceará, há vagas para os cursos de Administração Pública, Antropologia, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia de Energias, Farmácia, Física, História, Humanidades, Letras – Língua Inglesa, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Sociologia, totalizando 348 vagas entre reopção (mudança de curso) e readmissão (retorno). Na Bahia, as vagas se distribuem entre os cursos de Ciências Sociais, História, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Pedagogia e Relações Internacionais, somando 180.

Acompanhe todas as informações na página do edital nº 9/2024.

Palavra-chave