Aproveitamento de Disciplinas

Normas para solicitação de aproveitamento de disciplinas no curso de Serviço Social !

Os discentes podem solicitar aproveitamento de disciplinas entre 10% e 15% de todo o curso, incluindo obrigatórias, optativas e eletivas, desde que não ultrapassem 10% das obrigatórias. A disciplina constante na solicitação de aproveitamento precisa estar ofertada na grade curricular do semestre vigente. As disciplinas precisam ser compatíveis em modalidade e carga horária. A disciplina a ser aproveitada deve ter 75% do conteúdo da ementa compatível com a disciplina equivalente do Projeto Pedagógico do Curso de Serviço Social da UNILAB. Ementa e plano de ensino da disciplina, bem como histórico escolar, são documentos obrigatórios na solicitação de aproveitamento de disciplina. A universidade em que as disciplinas a serem aproveitadas foram ofertadas, precisa ser reconhecida e estar com registro ativo no Ministério da Educação do Brasil.

ATA VI REUNIÃO DO COLEGIADO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL – 30/08/2023

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar