Propae divulga “Perguntas & Respostas” sobre o Programa de Assistência ao Estudante (Paes). Tire suas dúvidas!

Data de publicação  16/08/2024, 12:40
Postagem Atualizada há 1 semana

Tire suas dúvidas sobre o Programa de Assistência ao Estudante (Paes), pelo informativo de “Perguntas e Respostas”,  referente ao processo seletivo simplificado, coordenado pela Coordenação de Políticas Estudantis (COEST), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

O último dia para inscrever-se no PAES será dia 21 (quarta-feira), conforme o cronograma do Edital Propae nº 04/2024 (PAES).

Para evitar erros no processo de inscrição, veja com atenção os tutoriais abaixo:

Tutorial de inscrições no Paes

Tutorial de inscrições no Paes em vídeo

Confira as informações complementares na matéria Propae abre processo seletivo simplificado para concessão de auxílios no Programa de Assistência ao Estudanteno Portal da Unilab.

Outras informações junto à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) via e-mail: (coest@unilab.edu.br).

Para acessar as Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO