Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab realiza matrícula de aprovados na Lista de Espera do SiSU 2013.2

Por SECOM
Data de publicação  15/08/2013, 12:30
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
Matrícula ocorreu no Auditório do Campus da Liberdade nestes dias 14 e 15.
Matrícula ocorreu no Auditório do Campus da Liberdade nestes dias 14 e 15.

Nestes dias 14 e 15, a Unilab efetuou a matrícula dos candidatos aprovados na Lista de Espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2013.2). A segunda reunião para novas matrículas será realizada nos dias 28 e 29 de agosto. Amanhã (16), será divulgado cronograma da próxima chamada e a Lista de Convocados. No início de novembro será publicado o calendário para os calouros realizarem a matrícula curricular na Coordenação do seu curso. As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2014.

Mike Yuri Silva Araújo
Mike Yuri Silva Araújo

Na manhã desta quinta-feira (15), os selecionados para o Bacharelado em Humanidades fizeram a matrícula institucional no curso. Mike Yuri Silva Araújo, 19 anos, de Maracanaú, teve conhecimento da Unilab através de um professor de Filosofia, ainda quando cursava o Ensino Médio. “Desde a implantação da universidade, eu tive vontade de estudar aqui. Sempre me interessei por assuntos que aproximam Brasil e África. O Bacharelado em Humanidades envolve áreas que eu gosto muito, como Filosofia, História e Sociologia, então, não tem coisa melhor”, explicou.

O estudante Marcos Levi Saraiva Silva ao lado do pai, João Maurício Alexandre da Silva,
O estudante Marcos Levi Saraiva Silva ao lado do pai, João Maurício Alexandre da Silva.

Marcos Levi Saraiva Silva, 16 anos, é de Pacoti e veio acompanhado do pai, o agricultor João Maurício Alexandre da Silva, para fazer a matrícula. “O curso tem muito a ver com que eu gosto e a universidade fica perto da minha cidade. Quero crescer intelectualmente”, comentou o estudante que planeja ser também jornalista. Em poucas palavras, o pai disse o que deseja para o filho: “só sucesso”.

Emanuella Viana
Emanuella Viana

Também fez a matrícula no curso de Bacharelado em Humanidades a candidata Emanuella Viana, 22 anos, de Fortaleza. Com a conquista do ingresso à universidade, ela já planeja o futuro: “espero melhorar tudo, crescer profissionalmente, me aprimorar e ter minha casa e minhas coisas”.

Categorias