Acesso ao Restaurante Universitário

Os cartões eletrônicos para acesso aos refeitórios estão disponíveis para todos que possuem algum vínculo institucional, ou seja, estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos, professores e colaboradores terceirizados.

NORMAS DE USO

  • O recebimento de um cartão recarregável para acesso aos RU está condicionado a prévio cadastramento por parte do usuário no sistema SIG (SIGAA ou SIPAC). A primera via do cartão será entregue gratuitamente a todos aqueles que apresentarem vínculo ativo com a UNILAB. Para solicitar o cartão, basta o usuário se dirigir a qualquer um dos guichês dos refeitórios, durante o horário de 9h30 às 10h30 e 15h30 às 17h, portando documento com foto.
  • O acesso ao RU será permitido APENAS por meio do cartão. Em hipótese alguma será vendido ticket.
  •  O cartão é para uso exclusivo do usuário cadastrado. Em caso de uso por terceiros, o cartão poderá ser apreendido e o usuário deverá responder pelo fato.
  • A cada dia será permitido apenas um acesso do usuário por cada refeição.
  •  Para os casos de perda, furto, roubo ou extravio do cartão, o usuário deve comunicar imediatamente o fato aos guichês de atendimento ou à DAN, para cancelamento imediato.
  • Em caso de perda ou extravio, para emissão de segunda via será cobrado uma taxa de R$ 8,00 (oito reais), a ser paga através de GRU.
  • Em caso de defeito inerente ao cartão uma segunda via gratuita será disponibilizada mediante apresentação do cartão anterior.
  • Em caso de roubo ou furto do cartão uma segunda via gratuita será disponibilizada mediante apresentação do Boletim de Ocorrência (BO).
  • A Coordenação do RU não se responsabiliza por refeições (créditos) consumidas antes da comunicação de perda do cartão.

SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DO CARTÃO DO RU

Para aquisição da 2ª via do cartão do RU, o usuário deve gerar o boleto (GRU), realizar o pagamento no valor de R$8,00 (oito reais) e apresentar os documentos nos guichês de atendimento dos refeitórios.


PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DE GRU

Para aquisição da 2ª via do cartão do RU, o usuário se responsabilizará por gerar o boleto de GRU, efetuar o seu pagamento e apresentar o comprovante à DAN para receber seu novo cartão.

PASSO-A-PASSO:

1 – Acessar o site SIAFI

2 – Preencher com os dados Unidade Gestora Arrecadadora e Código do Recolhimento conforme imagem abaixo:

3 – Clicar em avançar para continuar. Na página seguinte, preencher com as informações e depois clicar em emitir GRU:

 

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar