Coordenação de Estágio Supervisionado – IDR

Prezados discentes vocês estão na área de estágio supervisionado do curso de Agronomia do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira. Nesta área vocês terão acesso a todas as orientações para integração da disciplina de estágio obrigatório e ainda sobre a inserção em estágio não obrigatórios. Verifiquem as orientações, os documentos exigidos e a forma de como solicitar o ESTÁGIO PRETENDIDO.

A Coordenação de Estágio, assumida atualmente pela professora doutora CLÉBIA MARDÔNIA FREITA S SILVA está à disposição de vocês para esclarecimentos e dúvidas. A coordenação de curso somente deverá ser acionada na impossibilidade ou ausência da mesma. Toda documentação deve ser entregue na coordenação de estágio supervisionado. IMPORTANTE A LEITURA DE TODA DOCUMENTAÇÃO DISPONÍVEL.

Importante visitar o site sempre que possível, pois novas vagas de estágio poderão está sendo ofertadas. A captação de vagas de estágio ocorre continuamente.

FIQUEM LIGADOS!

Nesse espaço ofertaremos estágios obrigatórios e não obrigatórios, remunerados e não remunerados.

Cursos
Agronomia

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar