Objetivos do I EIC

O I Encontro de Iniciação Científica da UNILAB representa o ponto culminante dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores, bolsistas e voluntários participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da UNILAB, em sua primeira edição referente ao período 2011/2012.

O Encontro visa divulgar a produção científica dos participantes do PIBIC/UNILAB e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação. Mediante a participação em projetos de pesquisa, os alunos são estimulados a se envolverem nas atividades científicas de pesquisadores produtivos, o que proporciona ao bolsista a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como o desenvolvimento do pensar cientificamente e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar