Edital IEAD 22/2018

Edital nº 22/2018 – Concurso para Professor Efetivo.

O Instituto de Educação a Distância (IEAD), por meio do Edital nº 22/2018, está com concurso aberto para seleção de professor efetivo. São ao todo duas vagas, sendo uma para cada um dos seguintes setores: “Programação, Algoritmos e TICs aplicadas a EaD” e “Sistemas de Computação e TICs aplicadas a EaD”.
As inscrições vão da próxima segunda-feira (21) até 30 de maio e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração. Presencialmente, elas serão realizadas na secretaria do IEAD, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Os perfis necessários de graduação e doutorado para os diferentes setores estão dispostos no edital. Cada candidato poderá optar somente por um setor de estudo. O regime de trabalho é de 40 horas / dedicação exclusiva.
As fases da seleção consistem em provas escrita, didática e avaliação de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a última de caráter classificatório. A remuneração dos aprovados será do nível 1 da Classe A, denominada de Adjunto A, sendo composta pelo vencimento básico acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.585,67.


EDITAL Nº 22/2018 – Setores de estudo : Programação, Algoritmos e TICs aplicadas a EaD/ Sistemas de Computação e TICs aplicadas a EaD.

Modelos de Requerimento Concurso Docente.

Homologação das Inscrições.

Setor de estudo: Programação, Algoritmos e TICs aplicadas a EaD
Portaria IEAD Nº 02, de 08 de junho 2018 aprova Comissão Julgadora e Secretário.
Cronograma.
Resultado da Prova Escrita.
Resultado da Prova Didática.
Resultado da Prova de Títulos.
Resultado Final Provisório.
Homologação Resultado Concurso

Setor de estudo: Sistemas de Computação e TICs aplicadas a EaD
Portaria IEAD Nº 03, de 13 de junho 2018 aprova Comissão Julgadora e Secretário.
Cronograma.
Resultado Prova Escrita.
Resultado Prova Didática.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar