Manutenção – Ar Condicionado e Refrigeração

As demandas que envolvam serviços de Ar Condicionado e Refrigeração deverão ser solicitadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a partir da instrução de processo do tipo ‘Solicitação de Serviços: Ar Condicionado / Refrigeração’ e posterior inclusão do documento ‘Formulário – Ar Condicionado / Refrigeração’.

O processo deverá ser enviado à Prefeitura do Campus onde o serviço deverá ser realizado.

A tramitação ocorrerá conforme Fluxo de Processos de Solicitação – Ar Condicionado / Refrigeração e da lista de tarefas abaixo.

Seq. Atividade Tarefa Sistema / Documento Responsável
1 Instrui o processo no SEI. O demandante instrui processo no SEI do tipo ‘Solicitação de Serviços – Ar Condicionado / Refrigeração’. SEI Demandante
2 Insere e preenche Formulário. O demandante insere o documento do tipo ‘Formulário – Ar Condicionado / Refrigeração’, preenchendo-o, assinando-o e enviando-o à Prefeitura do Campus. SEI / Formulário Demandante
3 Recebe o processo e analisa o Formulário. A Prefeitura do Campus recebe o processo e analisa a solicitação constante do Formulário. SEI / Formulário Prefeitura do Campus
4 Envia o Formulário à empresa contratada. Caso seja possível autorizar o serviço constante da solicitação, Prefeitura do Campus envia, via correspondência eletrônica, o Formulário à empresa contratada. SEI / Formulário Prefeitura do Campus
5 Recebe o Formulário e repassa à equipe técnica. A empresa contratada recebe o Formulário via e-mail e o repassa à equipe técnica para execução do serviço Formulário Empresa contratada
6 Executa o serviço. A equipe técnica da empresa contratada executa o serviço conforme consta do Formulário. Formulário Empresa contratada
7 Preenche o Relatório de Execução de Serviços. Caso o serviço gere ônus adicionais à UNILAB, como ocorre quando há o fornecimento de materiais/insumos e peças, a empresa contratada gera Relatório de Execução de Serviços, do qual devem constar todos os dados relativos ao serviço executado, enviando-o à Prefeitura do Campus. Relatório de Execução de Serviços Empresa contratada
8 Inclui Relatório de Execução de Serviços no Processo. Ao receber o Relatório de Execução de Serviços via e-mail, a Prefeitura do Campus insere o documento no processo dentro do SEI. SEI / Relatório de Execução de Serviços Prefeitura do Campus
9 Verifica a conformidade do serviço executado. A Prefeitura do Campus vai em campo realizar a verificação da conformidade do serviço executado, conforme consta do relatório enviado pela contratada. Relatório de Execução de Serviços Prefeitura do Campus
10 Faz despacho atestando o serviço. Caso o serviço esteja conforme especificado no relatório, a Prefeitura do Campus faz despacho dentro do processo, atestando a conformidade do serviço executado. SEI / Despacho Prefeitura do Campus
11 Conclui o processo. A Prefeitura do Campus conclui o processo. SEI Prefeitura do Campus
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