Missão Técnica do Projeto RIPES – UNILAB

Angola (23 a 28 de novembro) e Cabo Verde (28 a 30 de Novembro de 2013)

– Reitora, Nilma Lino Gomes

– Pró-Reitora, Maria do Socorro Moura Rufino

Agência Brasileira de Cooperação

– Analista de Programas de Cooperação Trilateral, Paula Rougemont Martins e Silva

Domingo,
24 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:Chegada a Cabinda, em Angola.
Segunda-feira,
25 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino: Encontro com o Magnífico Reitor da Universidade Onze de Novembro (UON), Kianvu Tamo, e assinatura do termo de Cooperação. Apresentação do Projeto RIPES e da UNILAB ao Conselho de Direção da UON.

– Assinatura formal da adesão da UON à RIPES.

– Retorno a Luanda.

Terça-feira,
26 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Reunião no Ministério da Educação (Luanda), com: Ministro Simão Pinda; Secretário para Formação e Ensino Técnico-Profissional, Narciso Damásio dos Santos Benedito; Secretária para o Ensino Geral e Acção Social, Ana Paula Inês Luís N’Dala Fernando.– Reunião conjunta com o Ministro do Ensino Superior de Angola, Adão Gaspar do Nascimento, e Secretário de Estado da Supervisão de Angola, Antônio Miguel.

– Reunião com o Reitor Orlando da Mata, da Universidade Agostinho Neto.

Quarta-feira,
27 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Visita ao Instituto Superior de Ciências da Educação e encontro com o Diretor Raimundo Amizalaque.– Visita ao Ministério das Relações Exteriores e Ponto Focal de Cooperação e encontro com o Diretor do Gabinete de Apoio à CPLP, Dr. Oliveira Francisco Encoge.
Quinta-feira,
28 de novembro
Sexta-feira,
29 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Visita ao Ministério do Ensino Superior, Ciência e Inovação (MESCI) e encontro com o Dr. António Leão de Aguiar Correia e Silva.- Visita à Universidade Cabo Verde (UniCV) e encontro com o Reitor Paulino Lima Fortes.

– Visita ao Instituto Internacional de Língua Portuguesa (IILP) e encontro com o Diretor Gilvan Muller de Oliveira.

– Visita à Embaixada do Brasil em Cabo Verde e encontro com o Embaixador João Inácio Oswald Padilha.

– Visita ao Ministério das Relações Exteriores de Cabo Verde e encontro com a Diretora Nacional dos Assuntos Políticos e de Cooperação (DNAPEC), Dra. Gracinda Fortes.

Sábado,
30 de novembro
Reitora Nilma Lino Gomes e Pró-Reitora Socorro Rufino:– Visita ao Instituto Universitário de Educação (IUE) para assinatura de Acordo de Cooperação, com o presidente da instituição Florenço Mendes Varela.
Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar