Perguntas Frequentes – IEDS
1) Onde o IEDS está localizado?
Todas as salas administrativas (Direção, Coordenações de Curso, e Secretarias) estão localizadas no Campus das Auroras, Bloco A, 3º andar (Salas 327 a 335), em Redenção-CE.
Todas as salas administrativas (Direção, Coordenações de Curso, e Secretarias) estão localizadas no Campus das Auroras, Bloco A, 3º andar (Salas 327 a 335), em Redenção-CE.
2) Qual o horário de funcionamento do IEDS?
Segunda-feira à Sexta-Feira – 8h às 12h e 13h às 17h.
Segunda-feira à Sexta-Feira – 8h às 12h e 13h às 17h.
3) Quais os contatos do IEDS?
Os diversos contatos do IEDS seguem apresentados na página inicial do Instituto.
4) Quais os cursos de graduação ofertados pelo IEDS?
- Engenharia de Energias;
- Engenharia de Computação; e
- Licenciatura em Computação EaD. (Em fase de implementação)
5) Quais os cursos de pós-graduação ofertados pelo IEDS?
- Mestrado Acadêmico em Biodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS);
- Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA); e
- Especialização em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos. (Em fase de implementação)
6) Como proceder em caso de dúvidas gerais sobre o meu curso?
Entre em contato com a Coordenação de seu curso, através dos contatos correspondentes, apresentados na página inicial do instituto, de preferência pelo e-mail, ou compareça ao atendimento presencial na Secretaria dos Cursos de Graduação (Campus das Auroras, Bloco A, Sala 328) ou na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação (Campus das Auroras, Bloco A, Sala 329), conforme o caso.
Entre em contato com a Coordenação de seu curso, através dos contatos correspondentes, apresentados na página inicial do instituto, de preferência pelo e-mail, ou compareça ao atendimento presencial na Secretaria dos Cursos de Graduação (Campus das Auroras, Bloco A, Sala 328) ou na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação (Campus das Auroras, Bloco A, Sala 329), conforme o caso.
7) Onde encontro os “Formulários e Documentos” referentes aos cursos de graduação e de pós-graduação do IEDS?
- Cursos de graduação: Os documentos institucionais do curso estarão nas páginas mencionadas na pergunta 4, conforme o caso, e os documentos funcionais do curso estarão no menu lateral direito da página, aba “Formulários e Documentos”.
- Cursos de pós-graduação: Os documentos gerais estarão nas páginas dos cursos, mencionadas na pergunta 5.
8) Preciso tratar sobre estágio. Como proceder?
Entre em contato com o Coordenador de Estágio de seu curso ou com o Coordenador do curso para os devidos encaminhamentos.
9) Não encontrou o documento que precisa?
Entre em contato com a Coordenação de seu curso, conforme apresentado na pergunta 6.
Entre em contato com a Coordenação de seu curso, conforme apresentado na pergunta 6.
10) Não encontrou o que precisava?
Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria do IEDS, através dos contatos:
Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria do IEDS, através dos contatos:
- E-mail: ieds@unilab.edu.br; ou
- Ligue para: +55 85 3332.6107.
Atualizado em 02/08/2022