PERGUNTAS FREQUENTES – ILL

Qual o horário de funcionamento do ILL?

De segunda-feira à sexta-Feira – 13h às 22h.

Qual a localização do Instituto?

Todas as salas administrativas (Direção, Coordenações de Curso, Núcleo de Línguas e suas respectivas Secretarias) estão localizadas na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco III, 1º andar (Salas 115 – Direção; 113 – Coordenações dos Cursos; 109 – Núcleo de Línguas), em Acarape-CE.

Quais as formas de entrar em contato com a Direção e as Coordenações de Curso do Instituto?

Direção do ILL:ill@unilab.edu.br;

Secretaria do Instituto: secretaria.ill@unilab.edu.br

Coordenação do Curso de Letras Língua Portuguesa: coord.letras-lp@unilab.edu.br;

Coordenação do Curso de Letras Língua Inglesa: coord.linguainglesa@unilab.edu.br;

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem: ppglin@unilab.edu.br;

Quais os cursos de graduação ofertados pelo ILL?

Quais os cursos de Pós-graduação ofertados pelo ILL?

O ILL possui algum órgão complementar?

Sim, atualmente o ILL possui o Núcleo de línguas-NUCLI.

 Quais serviços o setor de tradução e interpretação em Libras fornece?

Traduzir e/ou interpretar textos. Traduzir e/ou interpretar palestras, conferências, discursos, eventos similares. Prestar serviço de tradução e interpretação em situações nas quais por diferença de língua seja necessária sua presença. Outras tarefas de mesma natureza que versam entre língua portuguesa e língua brasileira de sinais.

Como solicitar o serviço de tradução e interpretação em Libras?

Para solicitar os serviços de tradução e interpretação, o solicitante deve estar cadastrado no SEI. Siga os passos existentes no tutorial.

Existe um prazo limite para solicitar o serviço de tradução e interpretação em Libras?

O solicitante deve atentar para o prazo de 5(cinco) dias úteis antes da realização de seu evento para solicitar a participação dos tradutores/intérpretes na prestação do serviço.

Qual o tempo para receber resposta da solicitação do serviço de tradução e interpretação em Libras solicitado? 

O setor prestará as informações necessárias em até 2(dois) dias úteis do recebimento da solicitação, via SEI.

Qual o fluxo para solicitação do serviço de tradução e interpretação em Libras?

Existe uma agenda pública com as demandas dos serviços de tradução e interpretação em Libras?

Sim. A agenda pública dos integrantes do setor de tradução e interpretação está vinculada ao e-mail institucional <libras.ill@unilab.edu.br>. Pode ser acessada pelo link.

Como avaliar o serviço de tradução e interpretação em Libras prestado?

Através do preenchimento e envio do formulário.

OBSERVAÇÕES:

Atualizada em 08/08/2022

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar