Portarias – ICEN

PORTARIAS – ICEN

ANO | 2024

PORTARIA ICEN Nº 01/2024 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Marcelo Dário dos Santos Amaral.

PORTARIA ICEN Nº 02/2024 – Designa membros para Comissão Eleitoral, no âmbito do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, responsável pela escolha de representantes na Comissão Permanente de Pessoal Docente.

PORTARIA ICEN Nº 03/2024 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha da Coordenação e Vice-coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio 2024-2026.

PORTARIA ICEN Nº 04/2024 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, do servidor docente Roberth Fagundes de Souza.

PORTARIA ICEN Nº 06/2024 – Designa os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN Nº 09/2024 – Designa comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha da Vice-Coordenação do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente (PPGEF/Unilab-IFCE) do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para mandato com vigência até 2025.

Portaria ICEN Nº 10/2024 –   Dispõe sobre a comissão para análise da documentação referente à inscrição de candidatos ao Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Efetivo do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab nº 02/2024, setor de estudo: Química Geral e Inorgânica.

Portaria ICEN/Unilab Nº 11/2024 –    Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha de um representante docente titular e de um representante docente suplente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para integrar o Conselho Universitário da Unilab (CONSUNI) para mandato de três anos.

 


ANO | 2023

PORTARIA ICEN Nº 01/2023 – Designa os membros do Colegiado do Mestrado Profissional de Matemática em Rede Nacional do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 02/2023 – Dispõe sobre composição da Comissão de Avaliação do Regime de Trabalho, prevista na Resolução Complementar Consepe/Unilab nº 2, de 16 de julho de 2021.

PORTARIA ICEN N° 03/2023 – Designa membros para comissão de organização do evento “V Encontro Cearense de Mulheres nas Ciências Exatas”

PORTARIA ICEN Nº 04/2023 – Torna sem efeito a PORTARIA ICEN UNILAB nº 50/2022, de 19 de dezembro de 2022, que dispõe sobre os membros para Comissão organizadora de Edital do Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente Unilab/IFCE, resultado de convênio firmado entre a Unilab e a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza.

PORTARIA ICEN Nº 05/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e do Vice-Coordenador do Colegiado do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PPGEF/UNILAB-IFCE), biênio 2023 – 2025, com vigência de 07 de maio de 2023 a 06 de maio de 2025.

PORTARIA ICEN Nº 06/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Vice-Coordenador do Colegiado do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PPGEF/UNILAB-IFCE), biênio 2023 – 2025, com vigência de 14 de maio de 2023 a 13 de maio de 2025.

PORTARIA ICEN nº 07/2023 –  Designa a composição da Comissão Avaliadora da Seleção Pública para professor substituto da área de Química, setor de estudo Química Geral e Inorgânica, Edital Unilab 12/2023.

PORTARIA ICEN nº 08/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Eveline de Abreu Menezes.

PORTARIA ICEN nº 09/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a Coordenação e do Colegiado do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PPGEF/UNILAB-IFCE), biênio 2023 – 2025, e revoga a Portaria ICEN/Unilab nº 05/2023, de 28 de fevereiro de 2023.

PORTARIA ICEN nº 10/2023 –  Designa a docente Tatiana Skoraia como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN nº 11/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Eveline de Abreu Menezes.

PORTARIA ICEN nº 12/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Cinthia Marques Magalhães Paschoal.

PORTARIA ICEN nº 13/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Silvia Helena Roberto de Sena. 

PORTARIA ICEN nº 14/2023 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, do servidor docente Joserlan Perote da Silva.

PORTARIA ICEN nº 15/2023 –   Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Jober Fernando Sobczak.

PORTARIA ICEN nº 16/2023 –   Dispõe sobre composição da Comissão Avaliadora de Seleção Pública para docente substituto da área de Ciências Biológicas, setor de estudo Fisiologia Vegetal. Substituição da Profa. Jullyana Cristina Magalhães Silva Moura Sobczak, em virtude de licença à gestante.

PORTARIA ICEN nº 17/2023 –  Dispõe sobre membros do Colegiado do Curso de Licenciatura Multidisciplinar em Ciências da Natureza, na modalidade à distância.

Portaria ICEN nº 18/2023 – Dispõe sobre a instituição da comissão responsável pelo Processo de Seleção de Coordenador do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental: “Ciências é 10!” do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 19/2023 – Dispõe sobre os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 20/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível III, para Professor Associado, Classe D, Nível IV, do servidor docente Aluísio Marques da Fonseca.

Portaria ICEN nº 21/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Vanessa Lúcia Rodrigues Nogueira.

Portaria ICEN nº 22/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 23/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN n° 24/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Vanessa Lúcia Rodrigues Nogueira.

Portaria ICEN nº 25/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Jullyana Cristina Magalhaes Silva Moura Sobczak.

Portaria ICEN nº 26/2023 –  Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha da Coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio 2023-2025.

Portaria ICEN nº 27/2023 –  Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha da Vice-Coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio 2023-2025.

Portaria ICEN nº 28/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Weslley Marinho Lozório.

Portaria ICEN nº 29/2023 –   Designa os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023.

Portaria ICEN nº 30/2023 –   Designa membros para a comissão receptora e escrutinadora para eleição de representantes da área da Química, titular e suplente, do corpo docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) no Conselho da Unidade Acadêmica (CICEN), referente ao mandato de 2023 a 2026.

Portaria ICEN nº 31/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Luana de Almeida Pereira Baltar.

Portaria ICEN nº 32/2023 – Designa membros para a comissão receptora e escrutinadora para eleição de representantes da área de Ciências Biológicas, titular e suplente, do corpo docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) para o Conselho da Unidade Acadêmica (CICEN), referente ao mandato de 2023 a 2026.

Portaria ICEN nº 33/2023 – Designa membros para Comissão organizadora de Edital do Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente Unilab/IFCE.  ( Retificada pela Portaria ICEN/Unilab nº 39/2023 )

Portaria ICEN nº 34/2023 – Designa a docente Mylene Ribeiro Moura Miranda como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 35/2023 –  Dispõe sobre os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 36/2023 –   Dispõe sobre os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 37/2023 –  Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a composição da lista tríplice para a escolha do Diretor e do Vice-Diretor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, mandato no quadriênio 2023-2027.

Portaria ICEN nº 38/2023 –  Autoriza o afastamento do docente Jober Fernando Sobczak para participação no evento “Coleta de dados referentes a projetos de pesquisa em Guaramiranga e Pacoti”, do dia 10 de outubro de 2023 ao dia 15 de outubro de 2023.

Portaria ICEN nº 39/2023 –  Retifica a Portaria ICEN/Unilab nº 33, de 28 de agosto de 2023, publicada em 4 de setembro de 2023, que designa membros para Comissão organizadora de Edital do Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente Unilab/IFCE.

Portaria ICEN nº 40/2023, de 26 de setembro de 2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN Nº 41/2023, de 26 de setembro de 2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Vice-Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 42/2023, de 03 de outubro de 2023 – Designa membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais para o biênio agosto de 2022 a agosto de 2024.

Portaria ICEN nº 43/2023 –   Designa membros de representação docente da área de Ciências Biológicas para o Conselho da Unidade Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 44/2023 –   Designa membros de representação docente da área de Química para o Conselho da Unidade Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN  nº 45/2023 –   Designa membros de representação discente para o Conselho da Unidade Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Portaria ICEN nº 46/2023 –   Designa membros para Comissão Eleitoral, no âmbito do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, responsável pela escolha de representantes na Comissão Permanente de Pessoal Docente.

Portaria ICEN nº 47/2023 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível II, para Professor Associado, Classe D, Nível III, da servidora docente Mara Rita Duarte de Oliveira Berraoui.

Portaria ICEN nº 48/2023 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha da Coordenação e Vice-coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio 2024-2026.

Portaria ICEN nº 49/2023 –    Designa os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PORTARIA ICEN Nº 21/2022 – Altera a composição da Comissão de Avaliação do Regime de Trabalho do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, conforme art. 35 da Resolução Complementar CONSEPE/UNILAB nº 2, de 16 de julho de 2021.

PORTARIA ICEN Nº 22/2022 – Designa membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para o triênio 2022-2025.

PORTARIA ICEN Nº 23/2022 – Designa membros para banca avaliadora da prova didática referente à Seleção Pública para professor substituto da área de disciplinas pedagógicas, setor de estudo em Psicologia da Educação e Práticas Educativas, objeto do Edital Unilab nº 19/2022.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ANO | 2021

PORTARIAS CONJUNTAS – ICEN

PORTARIA CONJUNTA UNILAB-IFCE Nº 01/2021 – Institui a comissão responsável pela revisão do Regimento Interno do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PPGEF/UNILAB-IFCE).


PORTARIAS – ICEN

JANEIRO

PORTARIA ICEN N° 01/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, da servidora docente Viviane Gomes Pereira Ribeiro.

FEVEREIRO

PORTARIA ICEN N° 02/2021 – Institui a Banca Examinadora para a segunda fase – correção da prova discursiva online – e fase de arguição oral remota do processo seletivo objeto do Edital PROFMAT no 12/2020, de 16 de novembro de 2020, que trata do Exame Nacional de Acesso para ingresso no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT em 2021.

MARÇO

PORTARIA ICEN Nº 03/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para mandato no biênio de 2020-2022, com vigência até o dia 22 de maio de 2022.

PORTARIA ICEN Nº 04/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e do Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para mandatos no biênio de 2020-2022, ambos com vigência até o dia 17 de junho de 2022.

PORTARIA ICEN Nº 05/2021 – Torna sem efeito a Portaria ICEN Unilab nº 04, de 03 de março de 2021, que dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e do Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para mandatos no biênio de 2020-2022, ambos com vigência até o dia 17 de junho de 2022.

PORTARIA ICEN Nº 06/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e do Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para mandatos no biênio de 2020-2022, ambos com vigência até o dia 17 de junho de 2022.

PORTARIA ICEN Nº 07/2021 – Dispõe sobre a comissão para análise da documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab nº 07/2021, setor de estudo: Química Geral e Inorgânica.

PORTARIA ICEN N° 08/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Eveline de Abreu Menezes.

PORTARIA ICEN N° 09/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e do Vice-Coordenador do Colegiado do Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PPGEF/UNILAB-IFCE), biênio 2021 – 2023, com vigência de 23 de maio de 2021 a 23 de maio de 2023.

ABRIL

 
 

PORTARIA ICEN N° 13/2021 – Dispõe sobre a comissão para análise da documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab no 12/2021, setor de estudo: Física Geral.

PORTARIA ICEN N° 14/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Joserlan Perote da Silva.

PORTARIA ICEN Nº 15/2021 – Institui a Comissão Julgadora, e seu respectivo Secretário, da seleção pública objeto do Edital Unilab nº 07/2021 que trata da seleção de Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Química Geral e Inorgânica.

PORTARIA ICEN N° 16/2021 – Altera a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível II, para Professor Associado, Classe D, Nível III, do servidor docente Aluísio Marques da Fonseca.

PORTARIA ICEN Nº 17/2021 – Institui a Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso (Nova Versão) de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

MAIO

PORTARIA ICEN N° 18/2021 – Institui a Comissão Julgadora, e seu respectivo Secretário, da seleção pública objeto do Edital Unilab nº 12/2021 que trata da seleção de Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Física Geral.

 
 
JUNHO
 
 
 
 
 
 
JULHO
 
PORTARIA ICEN Nº 26/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio para mandato de 02 (dois) anos.

 

PORTARIA ICEN Nº 27/2021 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eleitoral para a escolha do Vice-Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, biênio para mandato de 02 (dois) anos.

PORTARIA ICEN N° 28/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de estágio probatório da servidora docente Luana de Almeida Pereira.

PORTARIA ICEN Nº 29/2021 – Constituti comissão responsável pela criação de proposta, conforme os critérios exigidos no Edital MEC/SEB nº 35, de 21 de junho de 2021 e que possam ser possíveis de ser ofertados pelo Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, de curso de Licenciatura em Matemática e de curso de Licenciatura em Ciências, na modalidade de educação a distância.

PORTARIA ICEN Nº 30/2021 – Institui a comissão responsável pela elaboração da minuta de Regimento Interno do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

AGOSTO

PORTARIA ICEN N° 31/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de progressão funcional da servidora docente Tatiana Skoraia.

PORTARIA ICEN Nº 32/2021 – Altera a Portaria ICEN nº 29/2021, de 26 de julho de 2021, que constitui comissão responsável pela criação de proposta, conforme os critérios exigidos no Edital MEC/SEB nº 35, de 21 de junho de 2021 e que possam ser possíveis de ser ofertados pelo Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, de curso de Licenciatura em Matemática e de curso de Licenciatura em Ciências, na modalidade de educação a distância.

SETEMBRO

PORTARIA ICEN N° 33/2021 – Dispõe sobre a comissão responsável pelo processo de seleção do Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente (PPGEF IFCE-UNILAB).

PORTARIA ICEN Nº 34/2021 – Cria a Comissão de Avaliação do Regime de Trabalho do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, conforme art. 35 da Resolução Complementar CONSEPE/UNILAB nº 2, de 16 de julho de 2021.”

PORTARIA ICEN Nº 35/2021 – Designa a Professora Sinara Mota Neves de Almeida como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 36/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2019-2021

PORTARIA ICEN Nº 37/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2019-2021.

PORTARIA ICEN Nº 38/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2019-2021.

PORTARIA ICEN Nº 39/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2019-2021.

PORTARIA ICEN Nº 40/2021 – Designa representante e suplente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza perante o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unilab (CONSEPE).

PORTARIA ICEN Nº 41/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente (PPGEF UNILAB-IFCE).

PORTARIA ICEN Nº 42/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Mestrado Profissional de Matemática em Rede Nacional do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (PROFMAT/ICEN).

PORTARIA ICEN Nº 43/2021 – Designa os membros do Conselho de Unidade Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no quadriênio 2019-2023.

PORTARIA ICEN Nº 44/2021 – Prorroga o prazo de trabalho da Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso (Nova Versão) de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 45/2021 – Altera a Portaria ICEN UNILAB Nº 34, de 15 de setembro de 2021, que cria a Comissão de Avaliação do Regime de Trabalho do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, conforme art. 35 da Resolução Complementar CONSEPE/UNILAB nº 2, de 16 de julho de 2021.

PORTARIA ICEN Nº 46/2021 – Altera a Portaria ICEN nº 21, de 10 de julho de 2019, que designa os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 47/2021 – Designa a Professora Vanessa Lúcia Rodrigues Nogueira como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN N° 48/2021 – Altera a Portaria ICEN no 97, de 30 de novembro de 2018, que designa os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 49/2021 – Designa a Professora Viviane Gomes Pereira Ribeiro como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

OUTUBRO

PORTARIA ICEN Nº 50/2021 – Designa a Professora Cinthia Marques Magalhães Paschoal como Coordenadora de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

PORTARIA ICEN Nº 51/2021 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo de eleição para a escolha do Coordenador para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, para mandato de dois anos.

PORTARIA ICEN Nº 52/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023.

PORTARIA ICEN Nº 53/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023.

PORTARIA ICEN N° 54/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível I, para Professor Associado, Classe D, Nível II, da servidora docente Mara Rita Duarte de Oliveira.

PORTARIA ICEN Nº 55/2021 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo de eleição para a escolha do Coordenador para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, para mandato de dois anos e revoga a Portaria ICEN UNILAB Nº 51/2021. (Publicado dia 25/10/2021)

PORTARIA ICEN Nº 56/2021 – Dispõe sobre a comissão para análise da documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab nº 45/2021, setor de estudo: Botânica e Fisiologia Vegetal.

PORTARIA ICEN  Nº 57/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023.

PORTARIA ICEN N° 58/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para a avaliação de estágio probatório  da servidora docente Amanda Angélica Feltrin Nunes.

NOVEMBRO

PORTARIA ICEN Nº 59/2021 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha de 01 (um) professor titular e 01 (um) professor suplente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza para integrar o Conselho de Universitário (CONSUNI) no triênio 2021-2024.

PORTARIA ICEN UNILAB Nº 60/2021 – Nomeia os membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no biênio 2021-2023..

PORTARIA ICEN UNILAB Nº 61/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível I, para Professor Associado, Classe D, Nível II, da servidora docente Mara Rita Duarte de Oliveira.

PORTARIA ICEN UNILAB Nº 62/2021 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo de eleição para a escolha do Coordenador e para a escolha do Vice-coordenador para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, para mandato de dois anos.

PORTARIA ICEN UNILAB Nº 63/2021 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Lívia Paulia Dias Ribeiro.

 
 
DEZEMBRO 
 
 
 
 

PORTARIA ICEN N°34/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Elcimar Simão Martins.

PORTARIA ICEN Nº 33/2020 – Institui a Comissão Julgadora, e seu respectivo Secretário, da seleção pública objeto do Edital Unilab nº 18/2020 que trata da seleção de Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Psicologia da Educação e Práticas Educativas.

PORTARIA ICEN Nº 32/2020 – Institui a comissão para análise da documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para Professor Substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab nº 18/2020, setor de estudo: Psicologia da Educação e Práticas Educativas.


OUTUBRO

PORTARIA ICEN N° 31/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Márcia Barbosa de Sousa

PORTARIA ICEN N° 30/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, do servidor docente João Francisco da Silva Filho

PORTARIA ICEN N°29/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível I, para Professor Associado, Classe D, Nível II, do servidor docente Lourenço Ocuni Cá.

PORTARIA ICEN N°28/2020 – Altera a Portaria ICEN Nº 21/2020 que dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Silvia Helena Roberto de Sena.


SETEMBRO

PORTARIA ICEN N° 27/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do desempenho de DÉBORA LÚCIA LIMA LEITE MENDES no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira, durante o período de 01 de março de 2016 a 18 de janeiro de 2017.

PORTARIA ICEN Nº 26/2020 –  Altera a Portaria ICEN nº 18, de 14 de agosto de 2020, que dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I, do servidor docente Aristeu Rosendo Pontes Lima.

PORTARIA ICEN N°25/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção funcional de Professora Adjunta, Classe C, Nível IV, para Professora Associada, Classe D, Nível I, da servidora docente Viviane Pinho de Oliveira.

PORTARIA ICEN Nº 24/2020 – Altera a Portaria ICEN N° 23/2020, publicada em 08 de setembro de 2020

PORTARIA ICEN N°23/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto,Classe C, Nível II, para Professor Adjunto,Classe C, Nível III, da servidora docente Sinara Mota Neves de Almeida.

PORTARIA  ICEN N°22/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível III, para Professor Associado, Classe D, Nível IV, do servidor docente José Berto Neto.

PORTARIA ICEN N° 21/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Silvia Helena Roberto de Sena. 


AGOSTO

PORTARIA ICEN N° 20/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Silvia Helena Roberto de Sena.

PORTARIA ICEN Nº 19/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, da servidora docente Luana de Almeida Pereira.

PORTARIA ICEN Nº 18/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I, do servidor docente Aristeu Rosendo Pontes Lima.

PORTARIA ICEN Nº 17/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I, do servidor docente Michel Lopes Granjeiro.


JUNHO

PORTARIA ICEN Nº 15/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para a avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Levi Leite Rodrigues.

PORTARIA ICEN Nº 14/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para a avaliação do período de estágio probatório da servidora docente Kaé Stoll Colvero Lemos.

PORTARIA ICEN Nº 13/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para a avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível II, para Professor Adjunto, Classe C, Nível III, da servidora docente Mylene Ribeiro Moura Miranda.

PORTARIA ICEN Nº 11/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção funcional de Professora Adjunta, Classe C, Nível IV, para Professora Associada, Classe D, Nível I, da servidora docente Danila Fernandes Tavares.


MAIO

PORTARIA ICEN Nº 10/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Regilany Paulo Colares.


ABRIL 

PORTARIA ICEN Nº 09/2020  – Designar os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. 

PORTARIA ICEN Nº 08/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível I, para Professor Associado, Classe D, Nível II, da servidora docente Mônica Regina Silva de Araújo.

PORTARIA ICEN Nº 07/2020 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Rafael Jorge Pontes Diógenes . 


MARÇO

 

JANEIRO

PORTARIA ICEN Nº 01, DE 06 DE JANEIRO DE 2020 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Elisângela André da Silva Costa.

PORTARIA ICEN Nº 02,  DE 16 DE JANEIRO DE 2020 –   Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Marcelo Dário dos Santos Amaral. 

PORTARIA ICEN Nº 03,  DE 22 DE JANEIRO DE 2020 –   Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de estágio probatório do servidor docente Roberth Fagundes de Souza.


ANO | 2019

DEZEMBRO

PORTARIA ICEN Nº 039, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2019 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do período de Estágio Probatório do servidor docente Rodrigo Mendes Pereira.

PORTARIA ICEN Nº 038, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2019 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, do servidor docente Rodrigo Mendes Pereira.


NOVEMBRO

PORTARIA ICEN Nº 036, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019 –  Dispõe sobre a comissão eleitoral para o processo de eleição de representantes docentes para compor o Conselho de Unidade Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no triênio 2019 a 2022.

PORTARIA ICEN Nº 035, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2019 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I, da servidora docente Mara Rita Duarte de Oliveira

PORTARIA ICEN Nº 034, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para execução de mandato no biênio de 2019 a 2021

PORTARIA ICEN N° 033, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Química para execução de mandato no biênio de 2019 a 2021


OUTUBRO

PORTARIA ICEN Nº 032, DE 29 DE OUTUBRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Lívia Paulia Dias Ribeiro.

PORTARIA ICEN Nº 031, DE 31 DE OUTUBRO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do Vice-Coordenador do Colegiado de Curso de Licenciatura em Física para execução de mandato no biênio de 2019 a 2021

PORTARIA ICEN Nº 030, DE 29 DE OUTUBRO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para escolha de 01 (um) professor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) para integrar, como suplente, o Conselho Universitário (CONSUNI) até o fim do mandato do professor titular

PORTARIA ICEN Nº 029, DE 14 DE OUTUBRO DE 2019 – Dispõe sobre a designação da atividade específica de instalação, montagem e compra de materiais dos laboratórios didáticos de física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN)

PORTARIA ICEN Nº 028, DE 02 DE OUBRO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo de eleição dos representantes dos cursos  de graduação do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)


AGOSTO

PORTARIA ICEN Nº 027, DE 29 DE AGOSTO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a composição da lista tríplice para a escolha do Diretor e do Vice-Diretor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 026, DE 26 DE AGOSTO DE 2019 – Dispõe sobre a instituição da comissão responsável pelo Processo de Seleção de Coordenador do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental: Ciências é 10! do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 025, DE 05 DE AGOSTO DE 2019 – Dispõe sobre a instituição de comissão para análise de documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para professor visitante do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital Unilab nº 21/2019, setor de estudo: Biologia de Campo, Evolução e Paleontologia


JULHO

PORTARIA ICEN Nº 024, DE 19 DE JULHO DE 2019 – Designar os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 023, DE 19 DE JULHO DE 2019 – Designar o Coordenador de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza


JUNHO

PORTARIA ICEN Nº 022, DE 10 DE JULHO DE 2019 – Designar o Coordenador de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 021, DE 10 DE JULHO DE 2019Altera a Portaria ICEN nº 16, de 15 de março de 2017, que designa os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 020, DE 28 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Vanessa Lúcia Rodrigues Nogueira 

PORTARIA ICEN Nº 019, DE 28 DE JUNHO DE 2019 – Designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para a seleção pública para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 15/2019, setor de estudo: Fisiocologia Vegetal

PORTARIA ICEN Nº 018, DE 19 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, da servidora docente Kaé Stoll Colvero

PORTARIA ICEN Nº 017, DE 13 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Weslley Marinho Lozório

PORTARIA ICEN Nº 016, DE 13 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB no 15/2019, setor de estudo: Fisiologia Vegetal

PORTARIA ICEN Nº 015, DE 11 DE JUNHO DE 2019 – Designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para a seleção pública para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 14/2019, setor de estudo: Ensino de Química

PORTARIA ICEN Nº 014, DE 10 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha de Coordenador para o Colegiado de Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), biênio 2019 – 2021

PORTARIA ICEN Nº 013, DE 07 DE JUNHO DE 2019 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha de Coordenador e de Vice-Coordenador para o Colegiado do Programa de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), biênio 2019 – 2021


MAIO

PORTARIA ICEN Nº 12, DE 31 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos à seleção pública para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 14/2019, setor de estudo: Ensino de Química

PORTARIA ICEN Nº 11, DE 29 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação para a Monitoria Voluntária e Remunerada, referentes aos Editais PROGRAD/PBM 18/2019 e 19/2019, respectivamente

PORTARIA ICEN Nº 10, DE 17 DE MAIO DE 2019 – Altera a Portaria ICEN Nº 008, de 17 de maio de 2019

PORTARIA ICEN Nº 09, DE 17 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, do servidor docente Roberth Fagundes de Souza 

PORTARIA ICEN Nº 008, DE 17 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível I, para Professor Associado, Classe D, Nível II, do servidor docente Aluísio Marques da Fonseca

PORTARIA ICEN Nº 007, DE 07 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) do Estágio Probatório do servidor docente Joserlan Perote da Silva 

PORTARIA ICEN nº 006, DE 06 DE MAIO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Jullyana Cristina Magalhães Silva Moura Sobczak


FEVEREIRO 

PORTARIA ICEN Nº 005, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) do Estágio Probatório da servidora docente Cinthia Marques Magalhães Paschoal

PORTARIA ICEN Nº 003, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente Jober Fernando Sobczak

PORTARIA ICEN Nº 004, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Eveline de Abreu Menezes


JANEIRO

PORTARIA ICEN Nº 001, DE 14 DE JANEIRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do Estágio Probatório do servidor docente Elcimar Simão Martins

PORTARIA ICEN Nº 002, DE 14 DE JANEIRO DE 2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) do Estágio Probatório do servidor docente Elcimar Simião Martins

 


ANO | 2018

DEZEMBRO

PORTARIA ICEN Nº 100, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do Estágio Probatório do servidor docente Elcimar Simão Martins

PORTARIA ICEN Nº 99, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Assessoria da Direção do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 98, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2018 – Altera a Portaria ICEN nº 22, de 11 de maio de 2016, que nomeia os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza


OUTUBRO

PORTARIA ICEN Nº 97, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018 – Altera a Portaria ICEN nº 25, de 06 de junho de 2016, que nomeia os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 96, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018 – Altera, ad referendum, a Portaria ICEN nº 87, de 29 de agosto de 2018, que designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para o concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vaga da Carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Ensino de Química.

PORTARIA ICEN Nº 95, DE 10 DE OUTUBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, do servidor docente João Francisco da Silva Filho

PORTARIA ICEN Nº 94, DE 10 DE OUTUBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II, da servidora docente Márcia Barbosa de Sousa


SETEMBRO

PORTARIA ICEN Nº 93, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão para análise de documentação referente ao Processo n° 23282.004925/2018-67 sobre a solicitação de aproveitamento de concurso público da Universidade Federal do Ceará – UFC, Edital nº 145/2017, da candidata à vaga de Professor (a) do Magistério Superior Adjunto – A no setor de estudo: Tratamento de água de abastecimento e residuárias, Carla Bastos Vidal, para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab

PORTARIA ICEN Nº 92, DE 26 DE SETEMBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Associado, Classe D, Nível II, para Professor Associado, Classe D, Nível III, do servidor docente José Berto Neto

PORTARIA ICEN Nº 91, DE 11 DE SETEMBRO DE 2018 – Retificar as Portarias ICEN nº 66, 67 e 68, de 13 de julho de 2018, a Portaria ICEN nº 69, de 23 de julho de 2018, a Portaria ICEN nº 70, de 24 de julho de 2018, as Portarias ICEN nº 71, 72 ,73 e 74, de 25 de julho de 2018, as Portarias ICEN nº 75, 76, 77 e 78, de 01 de agosto de 2018, as Portarias ICEN nº 79, 80 e 81, de 07 de agosto de 2018, a Portaria ICEN nº 82, de 08 de agosto de 2018, a Portaria ICEN nº 83, de 10 de agosto de 2018, a Portaria ICEN nº 84, de 17 de agosto de 2018, e as Portarias ICEN nº 85, 86 e 87, de 29 e agosto de 2018

PORTARIA ICEN Nº 90, DE 10 DE SETEMBRO DE 2018 – Retificar as Portarias ICEN nº 45 e 46, de 23 de janeiro e 2018, as Portarias ICEN nº 47 e 48, de 02 de fevereiro de 2018, a Portaria ICEN nº 49, de 16 de fevereiro de 2018, a Portaria ICEN nº 50, de 05 de março de 2018, a Portaria ICEN nº 51, de 09 de março de 2018, a Portaria ICEN nº 52, de 16 de março de 2018, as Portarias ICEN nº 53, 54 e 55, de 26 de março de 2018, a Portaria ICEN nº 56, de 05 de abril de 2018, a Portaria ICEN nº 58, 59 e 60, de 08 de maio de 2018, a Portaria ICEN nº 61 e 62, de 18 de maio de 2018, a Portaria ICEN nº 64, de 03 de julho de 2018, e a Portaria ICEN nº 65, de 10 de julho de 2018

PORTARIA ICEN Nº 89, DE 03 DE SETEMBRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II do servidor docente João Philipe Macedo Braga


AGOSTO

PORTARIA ICEN Nº 88, DE 30 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II da servidora docente Silvia Helena Roberto de Sena (Publicada em 30/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 87, DE 29 DE AGOSTO DE 2018 – Designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para o concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vaga da Carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Ensino de Química (Publicada em 29/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 86, DE 29 DE AGOSTO DE 2018 – Designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para o concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vaga da Carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Instrumentação para o Ensino de Física (Publicada em 29/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 85, DE 29 DE AGOSTO DE 2018 – Designa os membros da comissão julgadora e seu respectivo secretário para o concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vaga da Carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, setor de estudo: Matemática (Publicada em 29/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 84, DE 17 DE AGOSTO DE 2018 – Constitui comissão de estudo sobre a continuidade das atividades do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e da Matemática, vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, e a apresentação de propostas de estruturação ou de reestruturação do curso (Publicada em 17/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 83, DE 08 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do respectivo Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (CLCB) (Publicada em 10/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 82, DE 08 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do respectivo Vice-coordenador do Colegiado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) (Publicada em 10/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 81, DE 07 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Especial (CAE) para avaliação da promoção de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I do servidor docente Lourenço Ocuni Cá (Publicada em 08/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 80, DE 07 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV da servidora docente Viviane Pinho de Oliveira (Publicada em 08/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 79, DE 07 DE AGOSTO DE 2018 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível I, para Professor Adjunto, Classe C, Nível II da servidora docente Sinara Mota Neves de Almeida (Publicada em 08/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 78, DE 01 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do respectivo Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática (CNeM) (Publicada em 01/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 77, DE 01 DE AGOSTO DE 2018 – Altera a Portaria ICEN nº 70, de 24 de julho de 2018, que dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do servidor docente para representar o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão desta Universidade (Publicada em 01/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 76, DE 01 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Michel Lopes Granjeiro (Publicada em 01/08/2018)

PORTARIA ICEN Nº 75, DE 01 DE AGOSTO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, da servidora docente Danila Fernandes Tavares (Publicada em 01/08/2018)


JULHO

PORTARIA ICEN Nº 74, DE 25 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Aristeu Rosendo Pontes Lima (Publicada em 25/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 73, DE 25 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe C, Nível III, para Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, do servidor docente Victor Emanuel Pessoa Martins (Publicada em 25/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 72, DE 25 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, da servidora docente Cinthia Marques Magalhães Paschoal (Publicada em 25/07/2018)

 

PORTARIA ICEN Nº 70, DE 24 DE JULHO DE 2018 –  Dispõe sobre a comissão receptora e a comissão escrutinadora do processo eleitoral para a escolha do servidor docente para representar o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão desta Universidade (Publicada em 24/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 69, DE 23 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a abertura do processo eleitoral para a escolha de servidor docente para representar o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão desta Universidade (Publicada em 24/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 68, DE 13 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas da carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 25/2018, setor de estudo: Ensino de Química (Publicada em 13/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 67, DE 13 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas da carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 25/2018, setor de estudo: Matemática (Publicada em 13/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 66, DE 13 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas da carreira do Magistério Superior do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital UNILAB nº 25/2018, setor de estudo: Instrumentação para o Ensino de Física (Publicada em 13/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 65, DE 10 DE JULHO DE 2018 –  Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eletivo para composição da lista tríplice para escolha do Vice-Diretor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Publicada em 10/07/2018)


MAIO

PORTARIA ICEN Nº 64, DE 03 DE JULHO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao processo seletivo para professor visitante do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital nº 30/2018, setor de estudo: Matemática (Publicada em 03/07/2018)

PORTARIA ICEN Nº 62, DE 18 DE MAIO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão de elaboração da Proposta de Curso Novo e Regimento Interno para o Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Publicada em 21/05/2018)

PORTARIA ICEN Nº 61, DE 18 DE MAIO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão de elaboração da Proposta de Curso Novo e Regimento Interno para o Programa Associado de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino e Formação Docente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Publicada em 21/05/2018)

PORTARIA ICEN Nº 60, DE 08 DE MAIO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do Estágio Probatório do servidor docente Rafael Jorge Pontes Diógenes

PORTARIA ICEN Nº 59, DE 08 DE MAIO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão organizadora do I Evento Científico Unificado do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN)

PORTARIA ICEN Nº 58, DE 08 DE MAIO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de Comissões Avaliadoras de seleção de monitores para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), objeto do Edital PROGRAD nº 10, de 06 de abril de 2018


ABRIL

PORTARIA ICEN Nº 57, DE 24 DE ABRIL DE 2018 –  Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, do servidor docente Joserlan Perote da Silva

PORTARIA ICEN Nº 56, DE 05 DE ABRIL DE 2018 – Dispõe sobre a comissão avaliadora do processo de seleção simplificada de monitores voluntários do Programa de Monitoria da Unilab para o Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital ICEN nº 004, de 28 de março de 2018

MARÇO

PORTARIA ICEN Nº 55, DE 26 DE MARÇO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eletivo para Coordenador e Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 54, DE 26 DE MARÇO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eletivo para Coordenador e Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 53, DE 26 DE MARÇO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão receptora e escrutinadora do processo eletivo para Coordenador e Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 52, DE 16 DE MARÇO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Especial (CAE) para avaliação da promoção de Professor Adjunto, Classe C, Nível IV, para Professor Associado, Classe D, Nível I, da servidora docente Mônica Regina Silva de Oliveira

PORTARIA ICEN Nº 51, DE 09 DE MARÇO DE 2018Tornar sem efeito a Portaria ICEN Nº 10, de 03 de março de 2016, e designar os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

PORTARIA ICEN Nº 50, DE 05 DE MARÇO DE 2018 – Dispõe sobre a comissão eleitoral do processo eletivo para a escolha de servidor docente para representação da Unidade Acadêmica Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Conselho Universitário


FEVEREIRO

PORTARIA ICEN Nº 48, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao processo seletivo para professor visitante, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital nº 001/2018, setor de estudo: Química Geral e Físico-Química

PORTARIA ICEN Nº 47, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2018 – Dispõe sobre a instituição de comissão preliminar para análise de documentação referente à inscrição de candidatos ao processo seletivo para professor visitante, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, objeto do Edital nº 69/2017, setor de estudo: Matemática


JANEIRO

PORTARIA ICEN Nº 46, DE 23 DE JANEIRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, Classe A, Nível I, para Professor Adjunto, Classe A, Nível II, do servidor docente Elcimar Simão Martins.

PORTARIA ICEN Nº 45, DE 23 DE JANEIRO DE 2018 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do Estágio Probatório do servidor docente Marcelo Dário dos Santos Amaral

 


 

ANO | 2017

NOVEMBRO

Portaria ICEN nº 44/2017 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional do Professor Adjunto, Nível IV, para Professor Associado, Nível I, da Professora docente Jacqueline Cunha da Serra Freire

Portaria ICEN nº 43/2017 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação do Estágio Probatório da servidora docente Elisângela André da Silva Costa


OUTUBRO

PORTARIA ICEN Nº 40, DE 02 DE OUTUBRO DE 2017 – Dispõe sobre a comissão eleitoral, definidora dos critérios do processo eleitoral para a escolha de Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, respectivamente

PORTARIA ICEN Nº 41, DE 02 DE OUTUBRO DE 2017 – Institui comissão de estudo para definir a(s) equivalência(s) entre as componentes curriculares dos Projetos Político-Pedagógicos dos Cursos de Graduação do Instituto de Ciência Exatas e da Natureza (ICEN)

PORTARIA ICEN Nº 42, DE 05 DE OUTUBRO DE 2017 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da promoção de Professor Auxiliar, Nível II, para Professor Adjunto-C, Nível I, do servidor docente Levi Rodrigues Leite

 

 

 

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar