Portarias IEAD – 2022

Portaria IEAD Nº 01/2022 – Dispõe sobre a designação do Coordenador do Polo de Aracati/CE.

Portaria IEAD Nº 02/2022 – Dispõe sobre a destituição da função de coordenador do Polo Associado de Aracati-CE, edital 09/2021/IEAD/UNILAB.

Portaria IEAD Nº 03/2022 – Dispõe sobre a designação de Coordenadora Interina do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza na modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 04/2022 – Dispõe sobre a designação de Coordenadora Interina do Curso de Licenciatura Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 05 – Dispõe sobre a Comissão de Seleção de Tutor a Distância para o Curso de Licenciatura Multidisciplinar em Ciências da Natureza, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 06 – Dispõe sobre a Comissão de Seleção de Tutor Presencial para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 07 – Dispõe sobre a Comissão de Seleção deTutor a distância para o Curso deLicenciatura em Letras Língua Portuguesa,modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 08 – Dispõe sobre a comissão de seleção deTutor Presencial para o Curso deLicenciatura Multidisciplinar em Ciências daNatureza, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 09 – Dispõe sobre a comissão de seleção de Professor Formador para o Curso de Licenciatura Multidisciplinar em Ciências da Natureza, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 10 – Dispõe sobre a Comissão de Seleção de Professor Formador para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa – modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 11 – Reficação da Portaria 07/IEAD, de 26 de Abril de 2022.

Portaria IEAD Nº 12/2022 – Dispõe sobre a prorrogação da Portaria nº 03, de 22 de março de 2022, que trata da designação de Coordenadora Interina do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza na modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 13/2022 – RETIFICAÇÃO DA PORTARIA IEAD No 08, DE 27 DE ABRIL DE 2022, que dispõe sobre a comissão de seleção de Tutor Presencial para o Curso de Licenciatura interdisciplinar em Ciências Naturais, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 14/2022 – RETIFICAÇÃO DA PORTARIA IEAD No 05, DE 26 DE ABRIL DE 2022, que dispõe sobre a comissão de Seleção de Tutor a Distância para o Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 15/2022 –  RETIFICAÇÃO DA PORTARIA IEAD No 11, DE 16 DE MAIO DE 2022, que dispõe sobre a Comissão de Seleção de Tutor a distância para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 16/2022 – RETIFICAÇÃO DA PORTARIA No 06, DE 26 DE ABRIL DE 2022, que dispõe sobre a Comissão de Seleção de Tutor Presencial para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, modalidade a distância.

Portaria IEAD N° 17/2022 – Dispõe sobre a designação de coordenador(a) do Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância, do sistema UAB, ofertado pela UNILAB.

Portaria IEAD N° 18/2022 – Dispõe sobre a nomeação de coordenador(a) do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais, na modalidade a distância, do sistema UAB, ofertado pela UNILAB.

Portaria IEAD N° 19/2022 – Dispõe sobre nomeação de Vice-Coordenadora do Curso de Especialização em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

Portaria IEAD N° 20/2022 – Dispõe sobre a prorrogação da PORTARIA No 47/IEAD, DE 03 DE JUNHO DE 2020, que trata da designação da Coordenadora do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distancia, Conforme Processo Seletivo Edital n° 06/2020.

Portaria IEAD N° 21/2022 – Dispõe sobre a Comissão de Seleção de Tutor Presencial para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, modalidade a distância, no Polo de Redenção e de Maracanaú.

Portaria IEAD No 22/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, análise e execução do edital de tutor presencial do Curso de Especialização em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos – EAD.

Portaria IEAD Nº 23/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, análise e execução do edital de tutor a distância do Curso de Especialização em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos – EAD.

Portaria IEAD Nº 24/2022 – Dispõe sobre a Designação de Coordenador(a) Interino do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!”, na modalidade a distância, do sistema UAB, ofertado pela UNILAB.

Portaria IEAD Nº 25/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, análise e execução do edital de discente do Curso de Especialização em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos, na modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 26/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, análise e execução do edital de discente do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!”, na modalidade a distância.

Portaria IEAD Nº 27/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela elaboração, análise e execução do edital de equipe multidisciplinar EAD.

Portaria IEAD N° 28/2022 – Dispõe sobre a comissão responsável pela eleição de Diretor e Vice-Diretor do Instuto de Educação a Distância (IEAD).

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar