Processo Seletivo de Estudantes Internacional – PSEI 2022 (Medicina)

EDITAL PROINTER Nº 08/2022 PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES INTERNACIONAIS PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Internacionais para o Curso de Medicina da Unilab, com base na resolução Consepe n° 42 de 22/11/2019, que estabelece regulamentação para a seleção de candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

[01/12/2022] RELAÇÃO DEFINITIVA DE INSCRIÇÕES


[25/11/2022] NOTA  – O candidato(a) que julgar necessário questionar a análise de sua inscrição deve preencher o formulário de recurso disponível aqui e enviá-lo por meio do formulário eletrônico, até às 23h59min (horário de Brasília) desta sexta-feira, 25 de novembro. Para saber o motivo do indeferimento, é preciso acessar a respectiva inscrição no Sistema de Seleção de Estrangeiros – Selest (www.selest.unilab.edu.br). Entretanto, se, devido a limitação de sistema, o candidato não conseguir visualizar a causa do indeferimento, deve prosseguir com o recurso deixando em branco os campos relacionados a motivo. A Seção de Seleção de Estudantes Internacionais fará a revisão de todas as inscrições apontadas.


[26/10/2022] EDITAL 

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar