Ravu

 

O Projeto de Extensão é coordenado pelo professor André Telles do Rosário e conduzido ativamente pelos estudantes Adílson Major, Ciciliane Bezerra, Elenyce Santiago, Jonas Vieira, Maiara Maia, Maklina Almeida, Matteus Holanda, Pedro Capitango, Thiago Galvino e Victor Kibutamena.

Suas primeiras publicações impressas remetem a dezembro de 2019. Em 2020, dentro do contexto de isolamento social, criou sua página online, onde tem disponibilizado todo o conteúdo digitalizado desde o mês de agosto, com a possibilidade de download gratuito.

A Publicadora Palmartes também expõe poemas individuais através de seu perfil no Instagram. Estudantes de quaisquer cursos da Unilab, servidores docentes, terceirizados ou TAE interessados na publicação podem enviar seus textos autorais para o endereço de e-mail publicadorapalmartes@gmail.com, com a possibilidade de utilizar pseudônimo.

Notícias da RAVU:

O Laboratório de Publicação Digital – Publicadora Palmartes, projeto de Extensão do Curso de Letras da Unilab, convida toda a comunidade acadêmica para o lançamento de suas novas publicações na sexta-feira (23), a  partir das 16h, no Youtube da Palmartes. Já é a segunda edição da “SaraLive da RAVU” evento online de lançamento das Revistas de Arte Verbal da Unilab. 

Além do número 5 da RAVU (que, nesta edição, conta com a colaboração de 22 autores dentre estudantes e docentes), o sarau online desta sexta lança, também, as Contações 7 e 8, com os textos “A Canoa”, de Maklina de Almeida  e  “Animais letrados”, de Dayanne Sampaio.

Mantenha-se informado(a) sobre a agenda do projeto:

Site: https://publicadorapalmartes.blogspot.com/

E-mail: publicadorapalmartes@gmail.com

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar