Seleção interna para 2º ciclo do Bacharelado em Humanidades 2014.3

Processo seletivo para ingresso de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades Unilab 2014.3 nos cursos de segundo ciclo (Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia)

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab torna público o processo seletivo de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades para provimento de 160 (cento e sessenta) vagas nos cursos de segundo ciclo Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia oferecidos pela Unilab para ingresso no 3º período letivo de 2014, nos Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará.

O local e o horário de inscrições e de matrícula serão confirmados na Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes da Pró-Reitoria de Graduação (CASE).

Acesse aqui o edital completo

Cronograma:

Evento Data
Publicação do Edital 13/novembro (qui)
Inscrição e Confirmação de Matrícula 27 e 28/novembro (qui e sex)
Início do Período Letivo 2014.3 23/02/2015 (seg)
Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar