AULP abre inscrições para evento acadêmico em Minas Gerais

Data de publicação  27/03/2013, 09:59

encontro-aulp

Estão abertas as inscrições para o XXIII Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa. O evento tem como tema principal “Cooperação e Desenvolvimento nos Países de Língua Portuguesa – o papel das universidades”. O encontro ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2013, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

As inscrições e envio de resumos podem ser feitas até 30 de abril por meio do e-mail aulp@aulp.org. A ficha de inscrição está disponível no LINK.

Os interessados em apresentar trabalhos devem seguir os seguintes temas:

– Processos de inclusão e de avaliação do ensino superior

– Impactos acadêmicos dos intercâmbios internacionais e suas formas de financiamento

– Montagem de projetos de pesquisa e pós-graduação conjuntos

– Parcerias internacionais em projetos de extensão universitária

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/03/Cartaz_encontro-aulp.pdf”]

Mais informações no LINK.

AULP – Sede Internacional

Nome: Sandra Moura