Palestra na Unilab abordará o ensino de graduação em Cabo Verde nesta quarta-feira (29)

Data de publicação  27/05/2013, 11:56
O pró-reitor de Graduação da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), Bartolomeu Varela, e o presidente do Instituto Universitário de Educação de Cabo Verde, Florenço Varela.

No próximo dia 29, a Unilab realizará a palestra “Ensino de Graduação em Cabo Verde: realidade, desafios e perspectivas de cooperação acadêmica com a Unilab”, às 14h30, no Auditório. A palestra será ministrada pelo pró-reitor de Graduação da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), Bartolomeu Varela, e pelo presidente do Instituto Universitário de Educação de Cabo Verde, Florenço Varela, com a mediação da pró-reitora de graduação da Unilab, Jacqueline Freire.

Convite-palestra-Educação-Cabo-Verde