Dia da Independência de Guiné Bissau é comemorado na Unilab na próxima segunda e terça-feira

Data de publicação  20/09/2013, 20:11

O Dia da Independência de Guiné Bissau, na próxima terça-feira (24), será comemorado na Unilab. A Pró-reitoria de Extensão Arte e Cultura (Proex), através da Coordenação de Arte e Cultura, Pró-reitoria de Ações Afirmativas (Propae) e os alunos Guineeses organizaram uma programação para esse momento.

Na segunda-feira (23), às 17h, no anfiteatro (Campus da Liberdade) terá uma palestra com o profº. Sebastião André, com o tema “Ação e Emancipação – O pensamento de Amilcar Cabral”. E no Dia da Independência, terça-feira (24), às 18:30h, no pátio didático (Campus da Liberdade), terão atividades em alusão ao dia, com danças, músicas e homenagens. Além dessas programações, lembramos que o almoço no Restaurante Universitário terá no cardápio a comida típica “Tchep”, e no jantar caldo de Mancarra – pratos da culinárias guineense.