Divulgado Aditivo 2 que altera cronograma do processo seletivo de estudantes estrangeiros

Data de publicação  03/10/2013, 09:13

A Unilab divulgou nesta quinta-feira (03) o Aditivo 2 que altera o Edital 68.2013, referente ao Processo Seletivo 2013.2 para o ingresso de estudantes estrangeiros nos cursos de Graduação. O aditivo informa o novo cronograma do edital e destaca que as datas e horários de aplicação da prova de redação, em cada país, poderão ser diferentes, em virtude do calendário local e da capacidade logística dos Centros Culturais das embaixadas.

Além disso, o documento divulga que os endereços dos locais de aplicação da prova de redação serão divulgados no site da Unilab e nas dependências das embaixadas.

Edital 68.2013 – Aditivo 2

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/07/Aditivo-2-EDITAL-ESTRANGEIROS-2013-2.pdf”]