Provas para a seleção de estudantes estrangeiros ocorrerão entre os dias 16 e 23 de outubro

Data de publicação  14/10/2013, 10:47

Seleção-Estrangeiros-web

As provas do processo de seleção de estudantes estrangeiros 2013/2 para ingresso na Unilab ocorrerão entre os dias 16 e 23 de outubro. Nesta edição, é a primeira vez que a aplicação das provas será acompanhada por professores da Unilab em cada um dos seis países parceiros.

Fernando Afonso Ferreira, vice-reitor da Unilab e presidente da Comissão de Seleção, estará em Guiné-Bissau; Maria do Socorro Moura Rufino, pró-reitora de Relações Institucionais, seguirá para Moçambique; Robério Américo do Carmo Souza, coordenador de Ensino de Graduação e representante da Pró-Reitoria de Graduação, irá para Cabo Verde e Angola; Ramon Souza Capelle de Andrade, coordenador de Educação Aberta e a Distância da Unilab, estará no Timor-Leste; e Maurílio Machado Lima Júnior, coordenador do curso de Bacharelado em Humanidades, em São Tomé e Príncipe.

Ao todo, estão inscritos 1.265 candidatos, distribuídos entre os países: Timor-Leste (774), Guiné-Bissau (371), Angola (36), Cabo Verde (29), Moçambique (29) e São Tomé e Príncipe (26).

Cronograma das provas

Dia 16 Cabo Verde/Praia Centro Cultural Brasil Cabo Verde
Moçambique/Maputo Centro Cultural Brasil Moçambique
São Tomé e Príncipe/São Tomé Centro Cultural Brasil São Tomé e Príncipe