Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Representante do Itamaraty visita Unilab

Data de publicação  29/08/2014, 14:03
Postagem Atualizada há 10 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta sexta-feira (29), o embaixador Paulo Cordeiro de Andrade Pinto e sua esposa, a embaixatriz Vera Lúcia Estrela Pinto, estiveram na Reitoria da Unilab, para reunião junto aos representantes das Pró-Reitorias de Extensão, Arte e Cultura; de Graduação, de Relações Institucionais e de Pesquisa e Pós-Graduação.

Embaixador Paulo Cordeiro de Andrade Pinto

Embaixador Paulo Cordeiro de Andrade Pinto

O embaixador, que atualmente ocupa o cargo de Subsecretário-Geral Político III do Ministério das Relações Exteriores, apresentou um breve panorama da situação política dos países de Língua Portuguesa no continente africano e também de Timor-Leste e reforçou o importante papel que a Unilab tem exercido na cooperação com os países parceiros. Além disso, ouviu dos pró-reitores as ações que têm sido implementadas na Universidade visando à integração internacional e ao desenvolvimento regional. Após a reunião, o embaixador e a embaixatriz foram conduzidos às obras do Campus das Auroras, para conhecer as novas instalações a serem inauguradas em futuro próximo.

Embaixador e embaixatriz com os pró-reitores da Unilab

Embaixador e embaixatriz com os pró-reitores da Unilab

Categorias