RIPES contrata técnico-administrativo para trabalhar na Unilab

Data de publicação  31/10/2014, 09:24

LOGO RIPES FINAL

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES), projeto da Unilab em parceria com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Agência Brasileira de Cooperação (ABC) do Ministério de Relações Exteriores (MRE), disponibilizou, nesta sexta-feira (31), o Termo de Referência para Contratação de um (01) técnico-administrativo a ser lotado na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE (Brasil).

O candidato deve ter, no mínimo, nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; preferencialmente com experiência comprovada em gestão, secretariado, funcionamento de projetos de organismos internacionais e de instituições públicas.

A seleção será realizada por meio de avaliação de currículo e entrevista, ambas classificatórias e eliminatórias. Os interessados devem enviar o curriculum vitae (utilizar a Plataforma Lattes ou modelo similar) em português, informando nacionalidade, para o e-mail: ripes@unilab.edu.br.

No campo assunto do e-mail deve haver a seguinte referência: “Nome do Candidato, Nacionalidade / Técnico de Apoio Administrativo, Projeto RIPES/Unilab”.As inscrições prosseguem até o dia 23 de novembro. O candidato será contratado em regime de prestação de serviço temporário, com vencimentos de € 1.500,00 (mil e quinhentos euros). Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar mensagem para: ripes@unilab.edu.br.

Para mais detalhes acesse o Termo de Referência.