Exposição “Narrativas Sensíveis” continua aberta ao público no Campus da Liberdade
Quem ainda não viu, não pode deixar de conferir as 150 fotografias espalhadas pelo Campus da Liberdade, em Redenção/CE, que juntas, formam a Exposição “Narrativas Sensíveis – Os olhares sobre as diversidades culturais”.
As imagens estão em exibição desde o dia 24 de abril, quando aconteceu a abertura da Mostra. Estiveram presentes na ocasião, a primeira pró-reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex), Ana Lucia Silva Sousa; a atual pró reitora, Rafaela Pessoa Moreira; o coordenador de arte e cultura, Rodrigo Ordine e a articuladora de arte e cultura, Vanéssia Gomes. Também esteve presente toda a equipe envolvida no desenvolvimento da exposição.
Durante as falas, foi foram lembrados todos os elementos que viabilizaram a realização do projeto, como as ações realizadas pela Proex, o trabalho em conjunto, a participação da comunidade e o esforço dedicado de cada integrante.
Em seguida, foi a vez dos cineastas Arnaldo Formiga e Duarte Dias falarem sobre a produção do 2º documentário do Movimenta, projeto criado com a intenção de estimular a integração dos estudantes de diversas nacionalidades por meio da articulação de várias linguagens artísticas. Eles contaram sobre a parceria com a Unilab desde 2012 e convidaram o público a conferir o vídeo que trouxe a pergunta: “O que te movimenta”?
A fotografias da exposição em breve estarão disponíveis virtualmente.
Saiba mais sobre a Exposição Narrativas Sensíveis.