Unilab realiza I Seminário de Ações Afirmativas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial

Data de publicação  14/12/2018, 06:53

Durante os dias 17 e 18 de dezembro (segunda e terça) a Unilab receberá o I Seminário de Ações Afirmativas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial. O evento acontecerá no Campus da Liberdade, em Redenção-CE, no auditório e salas do Bloco Didático. Entre as atividades previstas estão palestras, mesas de debate e grupos de trabalho visando discutir, formular e encaminhar ações envolvendo todos os segmentos da comunidade universitária, para contribuir com elaboração de políticas e a institucionalização ações afirmativas, articulando ensino, pesquisa e extensão com as demandas relacionadas às questões étnicos-raciais na universidade, tanto no Ceará como na Bahia. O seminário é uma realização do Setor de Promoção da Igualdade Racial da Unilab (SEPIR/Unilab).

Mais informações e inscrições para monitoria através do e-mail npir@unilab.edu.br

As inscrições para ouvintes podem ser feitas gratuitamente no local, e o evento terá certificação de 12 horas.

Confira aqui a programação completa do evento.