PROEX abre edital para propostas de ações artístico-culturais e técnico-científicas na Unilab em 2019/2020

Data de publicação  28/02/2019, 14:16

Está aberto o Edital Artista na Unilab, onde a universidade convida toda a comunidade, artistas e produtores dos vários segmentos e linguagens (teatro, dança, música, literatura, artes visuais, audiovisual, artesanato, circo, tradição, artes integradas), a participarem das atividades culturais programadas para o exercício de 2019/2020.

O edital visa receber propostas para compor a programação cultural do IV Festival das Culturas da Unilab, assim como do Unilab Cultura e demais atividades da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) nos Campi da Unilab no Ceará, assim como na Unidade Acadêmica dos Palmares e o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia, ao longo de um ano. Podem concorrer ações voltadas para as mais diversas formas de expressão artística e cultura e, neste ano, o edital inclui também a linguagem técnico-científica, ligada ao segmento Desenvolvimento Artístico-Técnico-Científico.

Os interessados em participar da Chamada Pública deverão entregar virtualmente à Coordenação da Arte e Cultura CAC-PROEX, por meio de Formulário Eletrônico até o dia 31/03. A divulgação do primeiro resultado da seleção da programação será no dia 19/04, conforme o cronograma do Edital da Chamada Pública nº 03/2019.

Confira aqui o Edital.