Divulgada listagem de convocados para Prova de Redação do PSEE 2019

Data de publicação  29/05/2019, 15:13

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), sob a responsabilidade da Coordenação de Seleção Acolhimento e Acompanhamento (CSAA), vinculado à Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), cumprindo o cronograma do Edital Nº 001/2019, divulga a relação de candidatos que realizarão a Prova de Redação do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE), edição 2019, para candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Consulte a listagem:

REDAÇÃO – convocados – Angola

REDAÇÃO – convocados – Cabo Verde

REDAÇÃO – convocados – Guiné Bissau

REDAÇÃO – convocados – Moçambique

REDAÇÃO – convocados – São Tomé e Príncipe

REDAÇÃO – convocados – Timor-Leste

De acordo com o Item 06 do EDITAL nº 01/2019 a seleção constará da análise do histórico escolar do candidato, para atribuição de uma Nota do Ensino Secundário (NES) e da prova de Redação (NR).

Para o(s) país(es) que atingir(em) o número de inscrições maior do que o número de vagas ofertadas, serão convocados para a Prova de Redação os candidatos até três vezes o número vagas, por curso (1ªopção).

Em caso de empate na Nota de Ensino Secundário, será convocado para a Prova de Redação o candidato de maior idade, considerando-se a data de nascimento.

Para consultar a lista de deferidos e indeferidos ou consultar o motivo do indeferimento, acesse a área do candidato, tudo no Portal do Sistema de Seleção de Estrangeiros.

Outras informa pelo email da CSAA (selecao.proinst@unilab.edu.br) ou Tel.: +55 (85) 3332.6276.