Unilab abre 333 vagas remanescentes para graduados e transferidos
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, nesta segunda-feira (10), a oferta de 333 vagas remanescentes para o processo seletivo nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela Universidade, para as modalidades de Transferência de alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e de Admissão de Graduados para ingresso no período letivo 2020.1, com início previsto em 02 de março de 2020, nos Campi do Ceará e no Campus dos Malês, na Bahia.
As inscrições do SISURE/Unilab serão recebidas no período de 10 a 17 de fevereiro pelo preenchimento na Página do Sisure. O Resultado da inscrição acontece dia 19 e a divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 21 de fevereiro no Portal da Unilab.
Considerando a existência de vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unilab, o presente Edital corrobora com a política interna que objetiva reduzir o número de vagas não ocupadas. As vagas remanescentes são aquelas originadas em anos anteriores, oferecidas novamente durante o ano corrente (2020), que nunca foram ocupadas ou que foram liberadas por diversos motivos: óbito, não cumprimento de desempenho mínimo, desistência, transferência interna (transferência entre cursos da IES) ou transferência externa (transferências para outras IES).
Para participar deste certame, o candidato deve ter obtido nas provas do ENEM o perfil mínimo de notas.
Confira as orientações:
Anexo I – Documentação para pré-matrícula
Anexo III- Tabela de cursos correlatos – Graduados