Unilab Plural desta semana enfoca o Projeto Alunos Conectados e ocorre na quinta-feira (27)

Data de publicação  25/08/2020, 16:49

Nesta semana, o Unilab Plural: Diálogos Digitais ocorrerá com um dia de antecedência, na quinta-feira (27), às 16h. O motivo da urgência tem a ver com o tema: vamos debater sobre o Projeto Alunos(as) Conectados(as).

O projeto oferecerá 4.190 pacotes de dados móveis para estudantes da Unilab. Para receber o benefício, o/a estudante deverá estar com seus dados atualizados no Sigaa até o domingo (30/08), às 23:59. Veja matéria no portal da universidade.

A conversa será com Giancarlo Vecchia, Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação da Unilab, que vai ajudar a sanar as principais dúvidas acerca do tema.

A Sala será aberta no Google Meet com capacidade para até 250 acessos simultâneos, neste link.