I Campeonato de Xadrez Online da Unilab acontece de 04 a 06 de novembro

Data de publicação  27/10/2020, 09:14

Nesta sexta-feira (30) é o último dia de inscrições para os interessados em participar do I Campeonato de Xadrez Online da Unilab, promovido pela Seção de Esporte, Lazer e Acessibilidade (Selace), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), categorias masculino e feminino, que acontecerá de 04 a 06 de novembro de 2020, pelo website Lichess.

O Campeonato de Xadrez Online será disputado por categorias: Feminino e
Masculino, com partidas organizadas em dias diferenciados, sempre às 16h (horário local).

As partidas serão realizadas on-line, no website focado em jogos de xadrez Lichess – Lichess.org  e o gerenciamento da competição estará condicionado aos recursos e ferramentas da plataforma.

O evento busca incentivar a prática desportiva, estimulando o espírito competitivo, autoconfiança, concentração, socialização, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade e superação. A competição será destinada para estudantes-atletas (modalidades feminino e masculino) da Unilab.

Confira o Edital e Regulamento Geral.

Confira a matéria de chamada com outras informações ou tire suas dúvidas pelo email (selaceunilab@gmail.com).