Informe-se sobre direitos socioassistenciais da Política de Assistência Social e outros

Data de publicação  02/12/2020, 15:11

O Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nase/Propae) preparou uma aba informando e orientando os/as estudantes acerca da existência dos direitos socioassistenciais, especialmente os ofertados pela rede de serviços da Política de Assistência Social (PNAS) que pode ser encontrada nos municípios. A ação é importante para que os/as estudantes e suas famílias possam buscar serviços e benefícios ofertados pela rede, sobretudo agora no período pandêmico.

O fluxo de acesso é feito pela aba: Área do estudante > Coordenação de Políticas Estudantis > Orientações Direitos Socioassistenciais.