Empresa Júnior da Enfermagem oferece curso online de atualização do Lattes

Data de publicação  12/02/2021, 14:43

A Empresa Júnior da Enfermagem da Unilab (EJEnfUNILAB) ofertará, entre os dias 10 e 12 de março, o curso “Plataforma Lattes: Preparando seu Currículo para o Futuro”. Os encontros acontecerão das 18h30 às 20h30 nos três dias, sempre através da Plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas para profissionais ou estudantes de todas as áreas ou níveis de acadêmicos, e podem ser realizadas por meio deste link.

O objetivo do curso é capacitar os alunos sobre a criação e atualização do Currículo Lattes, considerando essa como uma ferramenta fundamental no meio acadêmico, desde a graduação (quando pleteia-se vagas de bolsistas), até a pós-graduação, em seleções de mestrado e doutorado, por exemplo.

As vagas são limitadas, e as inscrições estarão abertas enquanto estas estiverem disponíveis. Os valores variam a depender do lote, que se esgota após o encerramento das vagas para ele estipuladas, sendo: R$ 25,00 (1º lote); R$ 30,00 (2º lote); e R$ 40,00 (3º lote).

Para mais informações, acesse o instagram da EJEnfUNILAB.

Sobre a EJEnfUNILAB

A iniciativa surgiu em outubro de 2020, por parte de alunos e professores vinculados ao Curso de Graduação em Enfermagem, e integrantes do Grupo de Estudos em Atenção e Gestão do Cuidado. Composta por 10 membros, a empresa está em processo de federação junto à Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), para que assim possa iniciar oficialmente suas atividades, fortalecendo e incentivando o empreendedorismo desde a graduação.

CONTEÚDO RELACIONADO