Prazo para ajuste e validação dos trabalhos encerra nessa quinta, 10/06

Prazo encerra às 12h do dia 10.

Evento ocorre em formato virtual dos dias 15 a 18 de junho, no canal de YouTube da Semuni

Data de publicação  12/04/2021, 10:59

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), realiza a  VII Semana Universitária (Semuni), entre os dias 15 e 18 de junho, com a temática “Desafios da Universidade em Tempos de Isolamento Social”. A sétima edição da Semuni, realizada em 2021, refere-se ainda ao calendário acadêmico de 2020, ano em que não ocorreu o evento.

Monitores Voluntários

O resultado da seleção de monitores voluntários encontra-se aqui. Na lista, estão presentes os selecionados tantos dos campi do Ceará quanto da Bahia.

As atividades do monitor ocorrerão junto aos Institutos ou Pró-Reitorias antes, durante e após a realização da VII Semana Universitária. Ao final do evento, o monitor cadastrado receberá um certificado como colaborador, constando a carga horária dedicada ao evento.

A seleção dos inscritos se deu segundo os critérios abaixo:

I – maior disponibilidade de dias e horários para atuação como monitor;
II – experiência como monitor.
III– data e horário da inscrição do candidato;

Canais Oficiais da VII Semana Universitária

A Comissão Organizadora da Semuni recomenda aos interessados em geral que inscrevam-se no canal da Semuni no YouTube, por onde será transmitida todo o evento. A atualização da programação e demais novidades específicas sobre a sétima edição podem ser conferidas no site oficial da Semana, que já está no ar.

Entre os dias 26 de abril e 16 de maio, será possível submeter trabalhos no campo “inscrições”. Também a partir do dia 26, será aberta a seleção de monitores voluntários, que já possui edital específico e disponível para consulta.

A Semuni representa um espaço de reafirmação do compromisso da universidade, enquanto Instituição brasileira de Ensino Superior (IES), em produzir conhecimento, respeitando as diferenças e a diversidade de saberes, culturas e experiências, convidando a sociedade a unir-se a seus servidores técnico-administrativos, docentes e discentes por meio das atividades propostas.

CONTEÚDO RELACIONADO