Prograd e Propae lançam a 2ª Etapa de Avaliação do calendário acadêmico 2020 – Período Letivo 2020.1.

Data de publicação  16/04/2021, 16:33
Os/As estudantes tem até o dia 30 de Abril para preencher o Questionário de Avaliação

No dia 04 de janeiro de 2021, a Unilab retomou o Calendário Acadêmico 2020 – Período Letivo 2020.1, de forma majoritariamente remota, seguindo a Resolução Consepe Nº 42/2020. Contexto esse marcado pela pandemia do Covid-19, em que foram necessárias as devidas adequações curriculares.

Nesse sentido, é que Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Política Afirmativas e Estudantis (Propae), buscando tomar conhecimento, bem como pensar estratégias que minimizem os impactos negativos desse contexto pandêmico na vida dos/as discentes, elaboraram um questionário avaliativo, que permite aos/as alunos/as se manifestarem quanto ao processo de adaptação curricular (pessoal e acadêmico), frente ao Calendário Acadêmico 2020 – Período Letivo 2020.1.

Agora, com a proximidade do fim do Período Letivo 2020.1, a Prograd e a Propae voltam a pedir que todos/as os/as estudantes participem novamente da pesquisa, respondendo a este Questionário de Avaliação.

As Pró-Reitorias informam ainda que esse questionário compõe a 2ª etapa de Avaliação do Calendário Acadêmico 2020 – Período Letivo 2020.1, e pode ser preenchido até o dia 30 de Abril, quando se dá o Fim da Vigência do Período Letivo 2020.1

A Prograd e Propae agradecem a colaboração de todas e todos!

Acesse o Questionário de Avaliação.

CONTEÚDO RELACIONADO