“Covid-19: que orientações permanecem e quais mudaram?” é tema do encontro da Coase/Propae desta segunda-feira (19)

Data de publicação  19/04/2021, 11:29
A Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas Estudantis, (Coase/Propae), através do projeto +Saúde Universidade, vai promover um encontro virtual sobre: “Covid-19: que orientações permanecem e quais mudaram?”, nesta segunda-feira (19), a partir das 16h, via YouTube da Unilab.

O médico da equipe da Coase/Propae e professor do Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab), Adller Barreto – mestrado em Ciências Médicas e residência em Cirurgia Geral, está vivenciando os corredores dos hospitais, durante a pandemia do Covid19, sendo responsável por trazer o tema. O encontro será mediado pela técnica e jornalista da Secom/Unilab, Rosana Braga, com participação dos intérpretes de libras da Unilab, Rafael Cipriano e Tamara Vieira.

Devido aos números ainda altos de casos de Covid-19 em todo o país e as informações sobre o assunto sendo atualizadas com frequência, desejamos manter a nossa comunidade acadêmica informada sobre o tema e sensibilizá-la para a atenção aos cuidados na prevenção ao contágio, pois a pandemia continua ativa.

Outras informações pelo e-mail: (eventos.coase@unilab.edu.br).

Você conhece o +Saúde Universidade?

Iniciado em agosto de 2020, em meio à pandemia do Covid-19, o Projeto +Saúde Universidade desenvolve atividades virtuais de cuidados com o corpo, mente e emoções.