Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Dia 25, Projeto +Saúde Universidade promove encontro sobre “Sexualidade no corpo que dança”. Inscreva-se já!

Data de publicação  10/11/2021, 10:33
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
A Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), através do +Saúde Universidade, vai promover, no próximo dia 25 (quinta-feira), às 15h, como tema: “Sexualidade no corpo que dança“.
 
O evento destina-se a ser um espaço de discussão, quebra de tabus e mitos, além de trazer conhecimento sobre os aspectos relacionados à sexualidade humana.
 
Inscrições
Os interessados devem realizar a inscrição através da plataforma do SIGAA público, acessando:  https://sigaa.unilab.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/546
 
Importante: Membros internos à Unilab (mesmo que já tenham login no Sigaa interno) necessitam realizar o cadastro no SIGAA público para participar de cursos e/ou eventos de extensão. Ressaltamos que basta realizar uma única vez o cadastro no SIGAA público.
 
O evento destina-se, prioritariamente, para público discente. Mas, outros membros da comunidade universitária e comunidade externa podem participar, respeitando-se o limite de inscritos para atividade.  
 
Outras informações pelo email: eventos.coase@unilab.edu.br
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO